quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vigiai.

Mateus 24:42-47

42-Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

43-Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

44-Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

45-Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

46-Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

47-Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

Hoje estava a meditar nesta passagem da Bíblia,e percebi o quanto o ser humano é ignorante a ponto de ler a palavra de Deus e não seguir aquilo que leu.Sabe eu fico observando as pessoas e não consigo achar palavras para descrever aquilo que vejo.

São tantas pessoas pelo mundo afora se dizendo verdadeiros adoradores,e de fato dentro da igreja são pessoas extremamente buscadoras de Jesus.Sobem no Altar e pregam palavras lindas,com unção e autoridade,e chegam ate impressionar os membros que ali estão ouvindo,mas quando chegam em casa e não tem mais a quem impressionar,ai só Deus e o travesseiro sabem o que se passa dentro da cabeça e do coração desta pessoa.

Viver o evangelho em si não é para muitas pessoas,pois Jesus nos deu a chance de buscar por nossa salvação,mas nem todos querem agarra-la como se fosse a ultima coisa que fizessem na vida.

Deus não é brinquedo irmãos,e todos aqueles que pensam estar enganando a Deus eles é que se enganam,pois Jesus sonda o mais intimo de cada alma,e aquilo que nem mesmo a própria pessoas sabe,Jesus já sabia!

Eu fico as vezes imaginando o dia em que Jesus voltar a esta terra para levar aqueles que se dispuseram de corpo e alma para o Reino do Pai,e a vergonha daqueles que se diziam os mais certos de toda congregação,agora ficando para trás.Que coisa triste!

Vamos parar de brincar de crentes e vamos nos dedicar ao evangelho,orar é necessário sim,pois oração é falar com nosso Deus,mas vigiar também faz parte de uma vida de santidade.

Deus neste momento esta passando os olhos pela terra e procurando os verdadeiros adoradores,que o adorem em Espírito e em Veradde,será que você conseguira chamar a atenção do Pai para você?Ou será que Ele nem te notará?

Busque ao Senhor enquanto Ele se deixar achar,porque em breve não terá mais tempo de se humilhar na presença do Altíssimo e sua vida será toda destruída por satanás.


Jesus quer te salvar ,por isso se entregue ao Pai de corpo e alma,se dedique a obra Dele,e não espere recompensa de homens e mulheres,porque você vai acabar frustrado.Busca a sua salvação em primeiro lugar,porque a recompensa vira de Deus e Ele te entregara uma coroa de ouro la no Reino dos céus,onde não haverá nem pranto nem tristeza,sem choro,mas haverá um lugar reservado para você adorar o próprio Deus com alegria e gozo de coração!

Ainda esta a tempo de haver mudança dentro do seu coração,chega de querer impressionar o ser humano,pois você tem que chamar a atenção é de Deus,e isso so um verdadeiro adorador consegue fazer.

Ore,.mas também vigie,porque o Pai não avisara o dia de sua volta,e como um pai é surpreendido pelo ladrão sem aviso prévio assim também será você com Deus!



Fiquem na Paz do Senhor e tenha um lindo dia!


6 comentários:

Renata disse...

Amém temos que orar sem cessar ... 24h ainda sim é pouco .. temos que adorá-lo de todo o coração .. andar no caminho dele e ele nunca nos desamaparará .. que linda matéria flor .. quem prega tem q viver o q prega.. q Deus te abençõe bjus http://blogeutebusco.blogspot.com/

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga não podemos esquecer que vigiar é guardar e como cristão temos a palavra que Deus nos deixou para vive-la e não só ouvi-la é necessário guarda-la todos os dias!!

Uma boa tarde

*Nascida do Coração de Deus* disse...

AMIGA QUERIDA.
COMO DEUS TEM LHE DADO SABEDORIA A CADA DIA, QUE VC CONTINNUE POR ESSE CAMINHO DE LUZ PRA SEMPRE, REALMENTE SE NÃO VIGIARMOS ESTAREMOS PERDIDAS, POIS O INIMIGO, VIVE NOS RONDANDO, MAS NÃO DEIXEMOS ELE JAMAIS TRIUNFAR EM NOSSAS VIDAS, POIS SOMOS DO SENHOR.
UMA BOA TARDE
BEIJOS

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz Daiane,

Olha, é por isso que nós não podemos perder tempo com coisinhas pequenas da vida: brigas, disputas, falatórios, humilhar os outros, pois se fizermos isso e não nos arrependermos desse pecado, não tivermos chance de pedir perdão para aquela pessoa, como iremos nos apresentar diante de Deus?
Outro dia li em um comentário no Blog Mulheres Sábias, um irmão que citou um pensamento da mãe dele que era assim: "tem muita gente nas igrejas brincando de ser crente, porém eles não percebem que o diabo não está brincando de ser diabo".
Parabéns pelo post, ótima reflexão, que possamos mudar, pois nosso Deus transforma tudo.
Fica na Paz.

Lucinalva disse...

Olá Daiane

Gostei muito dessa reflexão: vigiai!!! Sabemos que Jesus está voltando, então é tempo de preparação, precisamos viver o hoje como se não existisse o amanhã. É tempo de parar com brigas tolas, que não leva a nada e nos unir como poderoso exército e invadir a terra com o lindo amor de Jesus. Bjs e tenha um dia abençoado.

Lúcia Soares disse...

olá linda, muito boa reflexão, jesus cristo é maravilhoso. um grande abraço

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...