quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vencendo os obstáculos de satanás.

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

Isaias 54:17

Hoje ao vir para fabrica onde trabalho,me deparei com uma situação a qual me fez pensar na realidade do mundo Espiritual.

Bem aconteceu o seguinte,aqui na fabrica tem dois cachorros que comem,dormem,e vigiam o local,um deles teve um problema nos dois olhos que o levou a cegueira parcial,ele como é muito grande,vive aprontando bagunças pela fabrica afora,isso quando não enfia na frente dos carros ne rsrsr.O outro é bem baixinho encherga bem e é muito levado.Ambos são muitos brincalhões.

E hoje quando entrei no portão principal da Fabrica me deparei com o cachorro maior que veio em minha direção correndo feito louco para eu brincar com ele,quando derrepente o baixinho avistou o amigo e em uma tentativa de dete-lo para ganhar carinho primeiro,ele pegou o amigo pela pata detrás e começou a morder-lo,isso deteve o maior ate que o pequeno conseguiui correr e chegar aos meus pés,mas mesmo assim o grande continuou correndo ate chegar perto de mim e ganhar seu carinho.

Quando cheguei na minha sala começeu a pensar,isso não acontece so com cachorros,mas também comigo e com você.

Imagine que você é o cachorro maior,ao qual Deus escolheu para levar o evangelho e ganhar sua salvação,e imagine o cachorro menor sendo o diabo.Quando Ele vê que você esta quase a alcançar seu objetivo de se achegar perto de Deus em uma intimidade de amor,carinho e respeito,ele parte em disparada para tentar te impedir,fazendo tudo que for possível para atrair sua atenção por um estante e depois lhe passar uma rasteira.

È meu amado pois isso é exatamente o que o diabo quer,que você nunca se achega aos pés de Jesus,agora cabe a você deixa-lo ou não te deter.

Aquele cachorro maior tinha um objetivo ,uma meta que era ganhar seu carinho,e por mais que o amigo tentou lhe impedir,ele conseguiu o que queria...,e você,terá a mesma atitude?Conseguirá vencer os obstáculos que satanás tem imposto na sua frente?

Muitos dizem querer a vitória,mas como terão vitória sem antes passar por uma luta?

Você foi escolhido por Deus para ser mais que vencedor,o diabo já foi derrotado e envergonhado quando Jesus morreru em uma cruz e ao terceiro dia ressucitou,então agora você so tem que tomar o posto que lhe foi reservado,e continuar a obra que Jesus começou.

Obstáculos podem ser apenas pedras no caminho, das quais nos desviamos ou usamos como alicerces para a vitória. Ou podem ser coisas intransponíveis que nos abatem e derrotam. Compreendê-los e aceitá-los como normais é crucial para vencê-los. Não se abata, enfrente os obstáculos. Você não pode mudar seu passado, mas as páginas do seu futuro estão em branco; escreva-as com a tinta da vitória.

Pense em que posição você quer ficar.

Você tanto pode ser um lutador que apesar das dificuldades continua sempre lutando,ou pode ser também apenas um pobre coitado que se deixar vencer pelas armas de satanás.

E ai,o que você escolhe ser?

Tenham um lindo dia e fiquem na paz do Senhor!


2 comentários:

Juanito Carvalho disse...

Não podemos deixar que o inimigo tiro nossos olhos do alvo, mas devemos permanecer firmes no propósito. Para isso temos que vigiar sempre, pois ele está a espreita esperando apenas um vacilo nosso. Que possamos permanecer firmes no propósito de seguir a Jesus.

http://juanitocarvalho.blogspot.com/

MISSIONÁRIA DIANA disse...

QUEM TEM SEU ALVO AINDA QUE CAIA, POR ALGUM MOTIVO, PRECISA SE LEVANTAR E IR EM DIREÇÃO AO SEU PROPÓSITO, ESTAVA COM SAUDADES BEIJOS DIANA.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...