quinta-feira, 19 de maio de 2011

Satisfação

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Eclesiastes 3:1

Meus queridos seguidores e amigos,eu gostaria de lhes dar uma satisfação do porque não estar comentando em seus blogs a alguns dias.É que estou trabalhando em um novo projeto que em breve todos saberão qual é,e isso tem me tomado bastante tempo,além do trabalho de sempre e meus estudos.Por isso peço que me desculpem,e o mais breve possível estarei a todo vapor de novo,lendo e comentando em todos os blogs,espero sinceramente que me perdoem,pois não gosto dessa situação,mas é necessária senão acabo ficando doida de vez(doidinha eu ja sou ne rsrsr).

Mas qualquer coisa que precisarem,pode deixar um comentário ou mandar Email que com certeza estarei respondendo,e ao longo dos dias também tudo se normaliza e ja estarei comentando como sempre.

Amo todos vocês fiquem com Deus e tenha um lindo dia!


4 comentários:

Unknown disse...

Vim te desejar um ótimo dia Dai. O Senhor te abençoe e te inspire nos projetos que estás a realizar. Se precisar de algo, é só falar.

Bjim e fica na paz!

Lucinalva disse...

Oi Daiane

As vezes é preciso se afastar um pouquinho do blog porque tem atividades que precisam ser realizadas e o nosso tempo voa. Espero que depois tudo volte ao normal ok?/ Um forte abraço.

Cida Kuntze disse...

Oi querida, fica tranquila, fica na paz e faz as tuas coisas com calma. Quando der você volta pra nos contar as novidades.
Beijos carinhosos.

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz Daiane,

Passando aqui para dizer que já respondi ao Meme Literário, fiz uma página só para ele, espero que tenha respondido tudo certinho,
Um abraço e obrigado pela indicação.
Fica na Paz.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...