segunda-feira, 9 de maio de 2011

Finalização da Campanha Quem Ama Cuida

Pessoal hoje estou muitíssimos feliz,meu coração esta cheio de amor carinho e muito respeito em relação aos meus seguidores e amigos.

A exatamente 1 mês e 3 dias eu iniciei aqui uma Campanha com o nome Quem Ama Cuida,com o objetivo de que os blogueiros ficassem mais unidos uns aos outros,e para a minha satisfação deu muito certo,pois a maioria aderiu a campanha,publicou o selo e comentou nos blogs respondendo a Pergunta.Porque você me segue?

E hoje estarei finalizando –a aqui,mas peço que esta campanha seja contínua em nossas vidas e em nossa jornada para levar o Evangelho.

Queria também agradecer a todos que aderiram ao desafio,e me enviaram seus textos para serem publicados aqui.E como prometi que estaria lhes enviando o download do Livro Tua vontade Senhor,Não a Minha...Eu peço que os seguintes nomes me confirmem seus e Emails para eu poder estar enviando o Download ok.

Isabel Meneses

Lucinalva

Marcio

Diana

Pr.Samuel

Ah e logo abaixo segue os comentário de todos que responderam a Pergunta da Campanha Quem Ama Cuida.Eu agradeço a todos que dedicam seu tempo em vir aqui me visitar e comentar meus posts,pois isso tem me motivado a continuar levando Evangelho a toda criatura.

Ah e mais uma coisinha... la no final do Post eu publiquei um selo para as pessoas que participaram da Campanha , responderam a Pergunta e me enviaram seus textos.ok

Então vamos agora as respostas que me fizeram chorar!rsrsr

Porque você me segue?

Melk

Ebaaaaa, meu nome tá ai.
"Sou uma florzinha de JESUS, abro a boquinha para canta, fecho os olhinhos para orar"!

A PAZ FLORZINHA..COMO É BOM ESTAR AQUI NO SEU BLOG, ME ALIMENTO DA PALAVRA SEMPRE QUE AQUI ESTOU, MEU CORAÇÃO ENCHE DE ALEGRIA, SEGUIR SEU BLOG É UM PRIVILÉGIO PRA MIM, POIS TENHO UM CARINHO GRANDE POR VC, E DEPOIS SEU BLOG É RICO EM SABEDORIA VINDO DO NOSSO SENHOR, POR ISSO SOU SUA SEGUIDORA FIEL RS... BJOS KÁ

Carlinha

Nós somos as florzinhas de um jardim cheio de luz, seu blog é o canteiro e o jardineiro é Jesus.

Kiss and Kiss♥

Nanda

Oi querida!
estarei te enviando um e-mai com algumas perguntas e algumas explicações rsrsrsr
Bem , mas pq eu sigo?
Sigo a muitos blogs: alguns pq me interessam em seus assuntos,mesmo não sendo cristãos, principalmente blogs sobre educação infantil...
E sigo blogs REALMENTE cristãos, detesto os fofocas-gospel ou debates inuteis...(fujo destes) Amo blogs que verdadeiramente pregam a palavra! buscam os perdidos e edificam os salvos! e acho que independente de denominações devemos nos unir pra isso!
Por que separados cada um de nós é importante, mas juntos, somos uma familia!!!
Sei que as vezes não ha tempo de se comentar tanto quanto gostariamos, mas sempre podemos dividir o pão e nos incluirmos em nossas orações.
E assim juntos faremos a diferença!
bjks pra ti linda! e obrigada por me indicar!
vou te enviar um e-mail pq escrevo demais kkkkk

Tia Clélia

DAIANE...
Suas palavras são ALÍVIO para o coração cansado...
Fala de uma forma que parece que o corpo entende, sente.
Palavras de DEUS que alegram e edificam.
Simples mas....Tão GRANDIOSA para os AMIGOS.
Que a ouvem mesmo sabendo que é tão jovem.
Cheia de FÉ, caráter,dignidade, AMOR.
MENINA DOS OLHOS DE DEUS.
Você chegou de mansinho e entrou de tal forma no CORAÇÃO QUE PULSA...que fez morada...Veio prá FICAR.
Agora!! o CORAÇÃO BATE MAIS FORTE E RECONHECE CADA PALAVRA TUA COMO VINDA DE DEUS.
Beijos lindinha.
TIA AMA VOCÊ.
FICA COM DEUS...SEMPRE.

Alice

Olá Daiane !!
Graça e paz amada

Achei muito interessante essa Campanha e me sinto honrada por me inidicar, gostaria sim de estar participando juntamente com vocês :D vai ser uma bênção.

RESposta: Te sigo porque achei o seu blog original (sem plages), podemos ver que você escreve o que realmente vive, você é também uma mulher de VISÃO e isso me faz vir aqui uma hora e outra.

Deus te abençõe querida
és uma bênção

Raquel

Oláa Daiane!! Já te seguia a uns tempinhos atras, inclusive eu tinha o Blog "Mensagens.Net" Mas fiquei um tempo fora da mundo dos blogs' Mas estou retornando... Gostei muito da campanha e parabéns à todos os indicados!!! Vou ficar sempre vindo por aqui...

Ficarei muito feliz com a sua visitinha!! Bjos!!

Paz do Senhor'

Tally

Bom Só está faltando eu para responder rs!
Sabe Quando vismo em Alguém algo muito diferente?
um tipo de brilho, um tipo de luz! Aquela que não precisamos
estar de frente com a pessoa para podermos reconhecer que é especial, sabe?
Bom minha flor, Quando conheci você pela a UBE, eu vi que temos algo muito incomum "Somos loucas pelo o mesmo homem" é fazer o que!?
E esse Homem se chama "JESUS CRISTO" aquele no qual preenche a sua mente com palavras lindas, e mensagens no qual tocam profundo na vida de alguém, e você expressa isso aqui, nesse pequeno espaço!
eu te sigo, porque foi Deus que colocou você em minha vida, te sigo, porque você nos faz enxergar o verdadeiro amor por Jesus, a verdadeira palavra. Seguir como você mesmo explicou, não é só fazer mais números em um blog. Sabe de uma coisa? Eu não sigo você, mas eu sigo aquele que você Segue; o nosso JESUS!

Beijos, Eu amo você demais! ♥

Elane

haha
Ainda falta eu *-*

Bom porque eu sigo a Daiane.
Primeiro pq o blog dela é uma benção, bastante organizado, o conteúdo é de fácil compreensão e o q mais me encantou foi a forma como vc expõe a palavra de Deus, as mensagens. Eu vejo q vc faz com um imenso amor e carinho, refletindo assim a sua humildade e seu prazer em servir ao nosso Senhor Jesus.

Eu queeria sim ganhar *-*
Mas só de participar eu já fico feliz e em tê-la como amiga, pq sei q quando eu precisar, eu posso contar com vc.

Deus te abençoe muitoo mesmo linda.
Beeijos s2

Gisele Vargas

Oi Daiane,
primeiramente quero te desejar Feliz Aniversário (atrasadíssimo) mas não pude visitar os blogs dos meus amigos esta semana ainda,por isso eu não sabia que terça foi teu aniver...me desculpe minha florzinha!!!Que Deus te abençoe mais e mais e te leve a uma intimidade com Ele cada vez maior!!!
Bem quanto a campanha, achei muito legal e agradeço por me indicar.Eu sigo teu blog porque passei pra conhecer e já fui muito edificada desde a primeira vez...teu blog é uma graça, tem palavra, beleza e essência!!!Amo estar aqui!
Beijos querida, fica na paz

Irismar

OI minha amada só hoje tiver condições de passar por aqui, vi seu recado, olha quero te dar os parabéns pelo campanha e fico feliz por está entres as indicadas para levar essa campanha avante.
Amiga essa pergunta é muito seria e forte: PORQUE VOCÊ ME SEGUE?

O que nos motiva a seguir uma pessoa quais as motivações, muito bom.


Os meus motivos:
DE inicio foi por gostar do teu trabalho e para honra-lo, depois veio algo melhor, nos tornarmos amigas é no dia-a-dia vi que temos temos algumas coisas em comum e hoje sigo uma amiga e amigos compartilham TODOS os momentos!!

Um abraçooooooooooooooooooooooooo!!

Fabi

Amiga linda, saudades de você minha linda....Só reforçando..rsss DAIANE, MINHA QUERIDA AMIGA E IRMÃ, FLORZINHA DO SENHOR, AGRADEÇO Á DEUS POR ELE TER COLOCADO VC EM MINHA VIDA, É MUITO BOM TER AMIGOS COMO VOCÊ, UMA PESSOA DOCE, CARINHOSA, VC MORA EM MEU CORAÇÃO, O MOTIVO PELO QUAL EU SIGO SEU BLOG É MUITO SIMPLES, VC É UMA PESSOA TRANSPARENTE, UMA PESSOA DE DEUS, DEMONSTRA AMOR PELA PALAVRA DE JESUS E SÓ TEM A INTENÇÃO DE EDIFICAR VIDAS, SEJAM COM SUAS POSTAGENS, SEJA COM SUAS CONVERSAS, COM SEUS CONSELHOS, OU SIMPLESMENTE EM SILÊNCIO EM ORAÇÃO, VC É UMA PESSOA DO BEM, VEIO A ESSE MUNDO COMO LUZ. OBRIGADA QUERIDA, QUE DEUS CONSERVE NOSSA AMIZADE ETERNAMENTE. VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM. TE AMO NO SENHOR Dá uma passadinha lá no meu bloguinho.... beijos

Agora porque eu sigo vocês?

Simplesmente porque vocês são as flores do meu jardim,e para que todos dêem frutos nós devemos cuidar,regar,adubar e ate podar quando preciso.Com vocês eu aprendi a querer ser um pouco melhor a cada dia,mas não para mim mesma e sim para poder ajudar os meus irmão nesta caminhada pela fé,ao qual muitos se encontram abatidos e sem forças para seguir.Eu os considero com meus amigos e amigas.Pessoas que entraram em meu coração sem pedir licença e hoje se instalaram por definitivo.

Amo vocês em Cristo Jesus.E se este blog tem sido benção é porque cada um de vocês tem colaborado para isso.Cada um é uma sementinha valiosa aqui neste cantinho de flores lindas e coloridas!

Fiquem com Deus e tenham um lindo Dia!

E mais uma vez obrigado por terem aderido a campanha e me ajudado a Divulga-la,pois QUEM AMA CUIDA,e eu amo vocês!






7 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Daiane
Lindos selos e linda postagem, você é uma pessoa muito meiga, vou levar o selinho ok?? Gostei muito dessa campanha, é muito importante unir o povo de Deus. Tenha uma semana abençoada. js

MISSIONÁRIA DIANA disse...

OLÁ QUERIDA A PAZ DO SENHOR JESUS!!!
É UM PRAZER APRENDER COM VOCÊ, E AMEI TER PARTICIPADO DO QUEM AMA CUIDA, O MEU EMAIL É O MESMO.
dianalipi@gmail.com
TE AMO EM CRISTO DIANA.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

LINDA HOMENAGEM!!!
Sobrinha linda, amei teu comentário no meu blog...tú és uma benção na minha vida.
Beijos e fica com DEUS.

Irismar Oliveira disse...

OI minha amada mais uma vez demonstra seu amor e carinho pelos amigos através dessa postagem! Nunca esqueça que é ESPECIAL por que o Pai te fez assim.

Um abraço e um belo dia

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Minha querida florzinha!!
parabéns pela linda mensagem que vc fez aos seus amigos, você é uma benção de Deus e ele sempre estatrá junto de ti.
Um beijão e tenha uma ótima semana.

nanda disse...

Olá querida! também amamos muito vc!
Parabéns pela iniciativa.Que deus a isnpire a cada dia! E suas palavras aqui abençoem muitas vidas!
bjks pra vc!!! e uma semana linda e abençoada por Deus!
=D

Alice disse...

Ai que legal!!!
não tinha lido ainda esse artigo, bacana ter visto meu comentário aí no mei Daiane. :)
foi ótima essa campanha, e vou postar o selo que particopei da campanha lá no meu blog!

Deus te abençoe irmã

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...