segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os Sonhos de Deus

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Isaias 55:8,9


A dias Deus tem falado ao meu coração através destes dois versículos e gostaria de compartilhar com vocês.

Sei que nós como seres humanos sempre fazemos projetos,sonhamos e pensamos em ter uma vida boa cheia de riquezas,luxos,uma vida farta ...enfim passar nossos dias aqui na Terra em fartura e abundancia.Eu sou assim,apesar de me contentar com bem pouco,as vezes me pego sonhando alto,e isso não é pecado,pois é de projetos que conseguimos fazer uma grande construção,mas a pergunta é você já perguntou para Deus se o que você tem sonhado são os sonhos Dele?Você tem tido os mesmos pensamentos de Deus?Se não,você esta preparado para aceitar a vontade do nosso Rei?

Pois é amados,muitas vezes nos perdemos em meio a tantos sonhos,mas quando não conseguimos ver estes sonhos realizados ficamos frustrados e tristes,e muitas vezes começamos a culpar a Deus,dizendo que Ele não gosta de nós e não olha pra nós,e que os outros que não servem a Deus tem mais do que nós que servimos.

È verdade muitas pessoas que não aceitaram a Deus como único e suficiente salvador,as vezes tem mais coisas materiais do que os que servem a Deus.São carros sem fim,dinheiro no bolso,mulher e homem que sempre desejou,um ótimo emprego,casas em vários lugares,enfim tudo do bom e do melhor...Mas será que é mesmo o melhor?

Queridos estas pessoas vivem em uma vida de ilusão,podem ate ter carros casas,mulheres enfim,mas quando entram em suas casas e deitam em suas camas,ai so Deus sabe o que se passa dentro dos corações.Não conseguem ser felizes internamente,vivem em conflitos constante com sigo mesmos,quando estão com amigos são felizes,mas quando estão a sós se sentem mal,rejeitados,tem um vazio interior que não conseguem preencher.Aquilo que o diabo dá,ele tira quando quer.É so ilusão.

Mas aqueles que servem a Deus,podem ter uma casa humilde,um carro humiilde,um emprego que não se ganha tanto,mas nunca,jamais se sentem sozinhos.O que adianta viver uma vida de aparências.

Melhor é viver no pouco e ser feliz do que estar no muito mas com o coração vazio.

Ai você podem me perguntar,mas Daiane e a promessa de Deus que teríamos uma vida de abundancia?

Meu querido,quando Deus nos promete uma vida de abundancia não é somente abundancia na vida finaceira não,mas em abundancia de felicidade,de amor,carinho,respeito.Deus quer sim que você tenha um bom emprego,mas se ainda não chegou ou é porque você ainda não fez a sua parte de sair e procurar ou é porque Deus esta trabalhando a seu fazer e trazendo a existência portas que ainda não existem.Muitas vezes Deus não nos da certas coisas porque ele sabe que isso nos faria afastar da presença Dele.O Pai apenas quer te poupar de certos sofriemtos.

Aprenda que os sonhos mais lindos para a sua vida,foram sonhados primeiramente por Deus,Ele já sabe o que você será,e o que você terá que fazer,entregue seus projetos nas mãos Dele,e deixe que Ele analise e mude o que precisar.Enquanto você continuar tentando com suas próprias forças,nada vai dar certo,mas quando você passar a acreditar nos sonhos do nosso Rei ai sim você conseguira ter uma vida plena e abundante em todos os sentidos.

Pense nisto ok.


Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Mateus 6:19,20,21


Direito Autorais

Escrito por Daiane

Imagens do Google

Versículos retirados da Bíblia Online


Tenham um lindo dia e fiquem na Paz do Senhor!


4 comentários:

LIA disse...

Lindo querida ,é realmente muito bom viver confiando nas promessas de Deus. Mesmo que existam noites de choro a alegria virá pela manhã .É bom saber que o amor do Senhor Deus não se acaba,e a sua bondade não tem fim, e que seu amor e bondade são renovados a cada nova manhã.AMÉM
No fim desta semana irei ao encontro da minha igreja e sei que grandes coisas o Senhor está preparando para minha vida ,eu creio, se puder esteja orando por este encontro.
Fica na paz de Deus, e tenha uma semana abençoada.

Deus em Mim disse...

Lia minha nova florzinha,primeiramente gostaria de agradecer pelo seu carinho e pela sua visita,que Deus venha fazer transbordar sua vida com bençãos sem medidas.Estarei com toda certeza intercedendo e orando a todo momento por este encontro e que atraves Dele você possa aprender um pouco mais sobre nosso Papai.Creio que muitas coisas boas ainda estão por vir sobre você e sua família e no tempo certo todas irão se cumprir!Fique com Deus tenha um lindo dia e seja muito bem vinda aqui no cantinho Deus em Mim,volte sempre que quiser viu,é um prazer enorme poder ter você conosco aqui.Te amo tantão.

Anônimo disse...

Ei, amei seu Blog estou seguindo!Quando puder da uma olhadinha no meu?
www.vivendopeloamor.blogspot.com

Intercessão e oração disse...

É DAIANE AS BENÇÃOS DE DEUS VAI ALÉM DO QUE PENSAMOS E AS VEZES NÃO DO MODO QUE NÓS QUEREMOS MAS UMA COISA TEMOS CERTEZA OS PLANOS DE DEUS SÃO PERFEITOS
UM FORTE ABRAÇO
E FIQUE NA PAZ DO SENHOR...

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...