segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pedido de desculpas.



Ola pessoal voltei rrsrs,agora estou aqui para fazer algo que me incomodou desde esta tarde quando Minha amiga Isabela veio falar comigo.
Não vou entrar em detalhes mas quero pedir publicamente que me perdoe.Ja te falei quais foram os meus motivos mas como sei que és muito importante aqui no meu cantinho e no meu coração eu gostaria de dizer isto em publico para que todos sejam testemunhas da nossa amizade,que apesar da distancia esta unida por Deus e selada pelo sangue de Jesus.
Isa querida você é importantíssima pra mim não importa o que aconteceu ou o que acontecera daqui pra frente,o importante é que jamais irei de magoar novamente,e se caso acontecer quero que me fales imediatamente para que não haja nenhum desentendimento entre nós.Quando estou errada eu assumo isto e peço perdão e é exatamente assim que quero recomeçar nossa amizade novamente e pedir a Deus que venha nos restaurar por completo.As vezes no corre corre da vida não conseguimos dizer o quanto amamos as pessoas mas hoje e aqui quero declarar que te amo um tantão assim viu.Flor a partir de agora irei regar nossa amizade mais de perto e dar o carinho necessario viu.Fique com Deus e veja este louvor que quero oferecer a você com todo o meu carinho.Bj e fique na paz do Senhor!

Impossível de EsquecerFernanda Brum e Eyshila

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha

7 comentários:

Pr Ismael Mariano disse...

Parabéns "Menina de Ouro"!

Jaque Balbys disse...

Dai... Vc como sempre, amiga, sincera e de um coração maior que o mundo.
Amo vc demais e já estava com saudades... amanhã conversaremos melhor tá!!!
BBB - Big beijo babado nocê, rsrsrs!!!
Jaque

Isabela Silva disse...

Dai,

não tenho palavras para te dizer o que estou sentindo ao ler a postagem. Amiga, antes de te agradecer, eu glorifico a Deus, pois essa reconciliação é fruto de oração. Eu havia exposto a nossa amizade diante do Pai e, pelo visto, Ele a restaurou de forma linda. Ele sempre supera as nossas expectativas, não é?! Creio que a nossa união nunca será abalada! Afinal, O Senhor tem a chave de Davi e, aquilo que vem das Suas mãos, ninguém pode nos tirar. Saiba que, mesmo antes desse pedido de desculpas, eu já havia lhe perdoado. O carinho que sinto por ti não mudou.

Amiga, a sua existência neste mundo é uma das provas do amor que Cristo tem pelos que te conhecem. Você é tão importante para nós!

Faço das palavras de Rute as minhas:"...aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;" (Rt1:16b)

Quem tem o coração sincero vive uma plenitude real, e não aparente e ilusória, com O PAI. Que permaneçamos assim!

Que Deus sempre te sustente nas grandes necessidades e te acrescente alegria nos momentos de felicidade!

Te amo em Jesus! Conta SEMPRE comigo!

Abraço fraterno e de gratidão,

Isabela.

Irismar Oliveira disse...

OI daiane amiga o senhor é glorificado com essas atitudes que o Senhor fortaleça essa amizade cada dia e que juntas prossiga avante.

Vou deixar um texto que gosto muito:
Como duas lâminas de ferro ficam mais afiadas quando são esfregadas uma contra a outra, dois amigos que discutem seus problemas com sinceridade acabam mais amigos e mais maduros do que antes. provérbios 27: 17

UM abraço para as duas!!

Pr Ismael Mariano disse...

Daiane, Isabela, Carlinha, Irismar, Carlão, Josué, Anderson, Erlon, Suzi, Rita, Rô, Marcelo Clélia, Fabi e tantos outros do chat da UBE...Saudades! Muito linda a atitude de vcs Dai e Isa...Deus é louvado por isso.

Abração a todos.

Fernando Gillet disse...

Olá querida. Estou aqui, apesar de me sentir um pouco coagido (rsrs), mas o caminho é de Deus e isso é bom. Meutalentogospel não está em atividade, mas se vc visitar www.victhorious.blogspot.com lá vai encontrar uma revista atual e com matérias que você pode trazê-las pra cá a vontade se quizer. Um bj p vc. Seu Blog é lindo. Deus investiu Seu sangue em vc, por isso há vida em abundância em suas palavras. A paz.

Anônimo disse...

nao e um comentario e sim um desabafo a minha esposa um certo dia levantou no seu horario normal de trabalho e foi para o motel com outro homen e depois dee qutro meses veio me pedir perdao ela estava pensando ate em suiçidio gostaria da opiniaõ

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...