quinta-feira, 5 de maio de 2011


Ola pessoal olha eu aqui outra vez rsrsrs,desta vez é para fazer dois comunicados...

1-Publiquei alguns banners la no meu novo blog,se o seu não estiver la é so me avisar que estarei indo ate o seu blog e pegando ok.o link da pagina de Parceria é esta aqui.

2-No meu novo blog Restaurando Minha Família eu abri uma pagina especial para relatos e testemunhos de relacionamentos transformados(namoro,noivado,casamento,pais e filhos) e gostaria de convidar a todos que sentirem o desejo de nos contar sua história,que fique avontade para escrever um texto e me enviar por Email para que eu possa publica-lo na no blog.Gostaria do fundo do meu coração que vocês testemunhassem o que Deus fez na vida de vocês para que atraves deste testemunho novas pessoas pudessem entender o agir de Deus e se entregar a Ele.Ficarei esperando e conto com a colaboração de todos ok!
Boa tarde.


3 comentários:

Juanito Carvalho disse...

vc esqueceu do meu... snif

Jaque Balbys disse...

Dai...
Me ajuda a criar um banner para o meu blog também???
E depois vou mandar meu testemunho pra vc tá!!!

Um abração!!!
Jaque

MISSIONÁRIA DIANA disse...

OLA SÓ DAIANE QUERIDA EU ESTOU NO CORRE CORRE MAS LOGO LOGO ESTAREI LÁ NO RESTAURA MINHA FAMILIA PARA LER E APRENDER, E COMENTAR BEIJOS CHEIO DE PAZ DIANA.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...