sexta-feira, 13 de maio de 2011

Julgado e inocentado!

E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza.Daniel 9:3

Pode-se definir a intercessão como a oração contrita e reverente,com fé e perseverança,diante da qual o crente suplica a Deus em favor de outra pessoa ou pessoas que extremamente necessitam da intervenção divina.A oração de Daniel no cap.9 é uma oração intercessória,pois ele ora contritamente em favor de restauração de Jerusalém e de todo o povo de Israel.A Bíblia nos relata sobre a intercessão de Cristo e do Espírito Santo para com o povo de Deus.

A intercessão de Cristo e do Espírito Santo.

Jesus nos seu ministério terreno,orava pelos perdidos,os quais Ele viera buscar e salvar (Lucas 19.10).Chorou,quebrantado,por causa da indiferença da cidade de Jerusalém(Lucas 19:41).Orava pelos seus discípulos,tanto individualmente quanto pelo grupo todo.Orou ate por seus inimigos,quando pendurado na Cruz.

Um aspecto permanente do ministério atual de Cristo é o de interceder pelos crentes diante do trono de Deus(Rm 8:34):João refere-se a Jesus como um “Advogado para com o Pai” (1° João 2:1).A intercessão de Cristo é essencial a nossa Salvação.Sem a sua graça,misericórdia e ajuda,que recebemos mediante a sua intercessão,nós nos desviaríamos de Deus e voltaríamos a escravidão do pecado.

O Espírito Santo também esta empenhado na intercessão.Paulo declara:”não sabemos o que havemos de pedir como convém,mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis” (Rm 8:27).O Espírito Santo,através do espírito de crente,intercede dentro do crente na terra.

Bem mas você pode estar se perguntando,Daiane onde é que você quer chegar com esse papo de intercessão,advogado,afinal o que é isso?

Bem amados,quantas são as vezes em que nos encontramos injustiçados,por calúnias,difamação,mentiras,vindas direto de satanás,que usa uma pessoa para levar isso ate você.E nós como seres humanos acabamos nos deixando enfraquecer por essas setas do inimigo.Eu não sei se você já sofreu,ou ate esta sofrendo com uma situação assim,mas saiba que Jesus esta intercedendo por você.Ele é o seu advogado,e pode ter certeza que melhor do que Ele não há.Deus lhe manda falar que sua causa já foi julgada por Ele,e hoje Ele esta batendo o martelo a seu favor.

Você não terá uma vida aprisionada por satanás,ele esta te acusando,porque é acusador,mas Jesus Ele já pagou um alto preço por você em uma Cruz,e já te livrou das garras do maligno.

Não se preocupe mais,porque se o diabo bater a sua porta te acusando,saiba que quem ira atende-lo é o próprio Deus,e então o inimigo terá que bater em retirada.

Não duvide do Pai,porque Ele esta a seu lado em todos os momentos,e na hora certa todos os que te acusam serão acusados diante do trono do Pai,e terão que comparecer em um julgamento,onde a sentença será dada para toda a eternidade.Descanse em Deus,entregue todo problema nas mão do Senhor,faça a sua parte e tenha a convicção que você sairá vencedor!



Tenham um lindo dia e fique na Paz do Senhor!Descanse nos braços do Pai,porque Ele tem cuidado de Ti.

Abraços


2 comentários:

Jaque Balbys disse...

Amiga...

Primeiramente quero comentar que o visual do seu blog está ficando lindíssimo... bem meigo assim como vc!!!

E quanto a mensagem de hoje, quero ressaltar o texto de Efésios 6:10 - "A nossa luta não é contra carne nem sangue, mas contra principados e protestades deste mundo tenebroso".

Sendo assim a melhor coisa que temos que fazer é orar e interceder, porque a nossa luta não é contra essas pessoas que querem ver a nossa ruína, mas a nossa verdadeira luta é contra satanás.

E como vc disse e é fato consumado, as nossas causas impossível já está na mãos do nosso advogado de defesa e com Ele somos mais que vencedores.

Um grande beijoooo!!!

Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

Guardando o Coração disse...

Esse post me fez lembrar daquele hino da Bruna Karla: Advogado Fiel, que diz exatamente o que você colocou aí...
Se tivermos a consciência de que temos um advogado que nunca perdeu nenhuma causa, descansaremos e confiaremos nEle, sabendo que não estamos perdidos. E não importarão quão grandes sejam as investidas do maligno contra nós, seremos sempre mais que vencedores!

Paz!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...