terça-feira, 17 de maio de 2011

Desafio do Meme Literario


Primeiramente gostaria de agradecer ao meu amigo Marcelo do Blog Sempre na Benção, que me indicou para responder a este desafio do Meme Literario e também dizer que você Marcelo é peça importante para este meu cantinho,você tem sempre me apoiado e me ajudado quando preciso.Nunca poderei retribuir em dinheiro essa sua amizade,mas em oração pode ter a certeza que estarei constantemente intercedendo pela sua vida e de seus familiares.Obrigado mais uma vez pela indicação!Que Deus o abençoe grandemente e que por onde você passar pessoas venham ser resgatas para nosso Papai.Amém.

E agora vamos as respostas rsrsr...


1) Existe um livro que você leria e releria várias vezes?
Sim, existem até mais de um o primeiro seria Bíblia e depois o livro A tua vontade Senhor,não a minha.


2) Existe algum livro que começastes a ler, paraste, recomeçastes, tentastes e tentaste e nunca conseguistes ler até o fim?
Não comigo nunca aconteceu não,ate mesmo porque me interesso muito pela leitura e sempre que escolho ler um livro eu fico tão empolgada que enquanto não vejo o fim não consigo parar de ler.

3) Se escolhesses um livro para ler para o resto de sua vida, qual seria ele?
Para mim, sem dúvidas nenhuma seria a Bíblia.

4) Que livro gostaria de ter lido, mais que, por algum motivo, nunca leste?
Eu sempre tive a vontade de ler o livro Bom dia Espírito Santo,mas sempre que vou compra-lo acontece alguma coisa e acabo não comprando,rsrs.

5) Que livro leste cuja 'cena final' jamais conseguiste esquecer?
A não sei dizer no momento,pois já li tantos livros tanto com temas Evangélicos quanto não evangélicos,e que já me marcaram muito,sendo assim não consigo dizer um que tenha me marcado mais,ate mesmo porque cada um tem a sua essência.Uns terminam alegres,outros tristes,outros com lição de moral,outros com reflexão,então cada um é marcante na sua essência!

6) Tinhas o hábito de ler quando era criança? Se lia qual era o tipo de leitura?
Olha eu sempre amei ler,ate mesmo porque na escola em que eu estudava os professores sempre nos davam livros para ler e depois fazer provas,portanto quando criança eu não costumava ler livros evangélicos,o único livro evangélico que aprendi a ler desde pequenina foi a Bíblia.

7) Qual o livro que achaste 'chato' mas ainda assim o leste até o fim? Por que?
Bem teve um que li me lembro que foi na 8° serie,minha professora iria fazer uma avaliação oral e nos entregou livros escolhidos por ela,o meu se chamava “Senhora”,misericórdia aquele eu li somente porque tinha a prova,mas foi uma coisa mastigada e engolida a força porque não gostei nem um pouquinho da coisa.

8) Indica alguns dos teus livros favoritos:

Bem aqui estarei indicando alguns porque se fosse falar todos teríamos que ficar aqui ate amanha rsrsrs...







9 comentários:

Fernanda Costa disse...

Amiga que tal fazer-mos uma pareria?
Nanda Blogandoo
o seu link ja esta lá coloca o meu link aki ok?

Fernanda Costa disse...

os seus 2 blogs já estão em minhas parcerias ok?
Bjos

Carlinha disse...

OI Amiga, tudo bem?
Amiga Dai, estou com muitas saudades de ti e de todos lá da UBE. Peço desculpas por não te visitar mais com tanta frequencia e responder seus comentários. Estou trabalhando muito, mais estou amando. ;) Sempre que posso venho aqui... Fiquei sabem que tem outro blog vou te seguir lá.
Muito obrigado pelo seu carinho e dedicação. Espero que entenda o motivo do meu sumisso.

Fique com Jesus, Kiss♥

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz Daiane,

Agradeço pela escolha, vou participar sim, e vou fazer juntamente com a Iris, pois me lembrei, AGORA, que ela havia me escolhido uma outra vez, fevereiro ou março eu acho, e não havia feito, pois estava muito atarefado com alguns projetos, mas vou fazer os dois.
Um abraço

Jaque Balbys disse...

Obrigada Amiga pelo convite...
Vc é uma benção mesmo...
Vou responder com calma amanhã...
Um abração!!!
Jaque

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Oi querida Daiane,muito obrigada por me indicar para o Desafio do Meme Literario.ja estou no desafio ok.Deus te abençoe muito minha amada.
Beijos,fica com Deus

Irismar Oliveira disse...

Oi Daiane amiga obrigada por sua visita e por me indicar a esse MEME, olha na realidade ja fiz esse meme parecido as perguntas,ele esta no Vivendo pela palavra.Quero te agradecer pelo carinho e te dar os parabéns pelo seu meme, muito bom,te desejar uma bela noite!!

Thallyta Ferreira disse...

Flor, me Perdoe mesmo, mais o meu blog, não é só eu que posto, eu e minha irmã, então fica meio dificil responder as perguntas em DUAS sabe! :/

Por isso me perdoe mesmo, não irei participar, :(

Unknown disse...

Isso aí Daiane! Parabéns mulher de Deus! Você merece ser honrada pelo Senhor!Ficou ótimo mesmo! Paz!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...