segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1° semana de homenagens aos meus amigos.

Pessoal muito bom dia a todos!
Hoje estou muito feliz pois estarei iniciando a semana de homenagem aos meus amigos de Blog,e fiquei ainda mais feliz pois todos aderiram a este simples projeto e me permitiram que publicassem suas postagens aqui.Bem a primeira que será homenageada aqui será minha amiga Carlinha,que não faz muito tempo que nos conhecemos se fizer é umas 3 semanas mas que a cada dia tem conquistado meu coração e se tornado tão especial.Ela sempre anima meu dia com tanto sorriso e alegria de viver.Com ela eu aprendi que não basta nós passarmos pela vida e simplesmente não levarmos nada,mas nós devemos viver cada dia como se fosse o ultimo,não com festas bebidas e tantas outras coisas que o mundo oferece... mas com Deus,sempre sorrindo não importa a circunsatncia o que importa é que a cada dia as misericórdias do Senhor se renovam em nossas vidas e com ela vem a alegria,a fé,e confiança em Deus,confiança esta que nos faz chegarmos perto do Pai e tocarmos em suas vestes,senti-lo nos abraçar e simplesmente ter uma Paz inexplicável.
Carla como sempre falo,você é uma florzinha delicada mas que para Deus tem um valor imenso,quando chego em seu blog nunca saio de lá do mesmo modo que entrei pois Deus tem te capacitado a cada dia para escrever mensagens textos estudos enfim levar a palavra dele aos corações aflitos,Te admiro muito não somente como pessoa mas principalmente como amiga.Você é especial para mim,mesmo que na distancia eu te sinto perto pois estamos ligadas por Cristo Jesus.Te amo muito viu sua Florzinha.rsrs

Logo abaixo segue a mensagem escolhida por ela mesma e tenho certeza que todos vão gostar pois foi uma das postagens mais acessadas do blog.
Então boa leitura.


Derrubando Golias.


Davi era magro, jovem e fraco, não aguentava, o peso de uma armadura, um certo dia ele se deparou com Golias, um gigante filisteu no seu caminho, seu plano era derrotar o gigante e assim o fez. Conseguir Davi derrotar Golias apenas com um pedra em um funda. Mas porque ele consegui? Não foi a pedra que derrotou Golias. Foi sua fé em Deus...! (1 Samuel 17:45)Davi disse: "Tu vens contra mim com espada e com lança, e com escudo; eu; porém, vou contra ti em nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS, o Deus dos Exércitos de Israel." A fé de Davi derrotou o gigante..!

Quando foi a últtima vez que você colocou um pedra em uma funda e tentou acertar um gigante? Quando foi a úlitma vez que você colocou o Golias da sua vida pra dormir? Quando foi a última vez que você foi contra seu gigante em nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS? Não basta apenas enfrentar o gigante, tem que ter fé de que conseguirá derrotá-lo...!
Você enfrentas vários gigantes na sua vida todos os dias. O gigante do desemprego, da depressão, da raiva, da falta de perdão, do casamento destruído, das drogas, etc... Algumas vezes você consegue vencer, outras ele acaba vencendo você.
Levante os olhos destruidor de gigante! O mesmo Deus que operou um milagre por meio de Davi está pronto pra realizar um milagre através de você. .Acredite que é capaz, lute, tenha ânimo, coragem, forças, e muita fé. Deus quer te usar, basta você deixar.


"Se concentre nos gigantes e você tropeçará, se concentre em Deus e os gigantes caírão."

Autora: Carla Gomes
Publicada dia 17/02/2011 no blog http://cantinhopop.blogspot.com/


Ah Carlinha ja ia me esquecendo eu fiz um selinho especialmente para seu blog, quando puder pode passar na minha pagina de selos e pegar ok.


8 comentários:

Tarciana Soares disse...

Amiga, já começou com um belo post da nossa amiga Carlinha.

Linda a postagem! Essa história de Davi muito nos edifica e nos mostra que com fé venceremos qualquer barreira.

Apesar de conhecer vocês a pouco tempo, também já são bem especiais na minha vida.

Ps.: Vou te mandar a minha postagem, tá?

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, e já começou bem, com um belo texto da Carla.
Que Deus continue abençoando e inspirando vcs duas.
Carlos

Irismar Oliveira disse...

OI amiga Daiane, como ja te falei, achei muito legal essa atitude de postar as mensagens dos amigos no seu blog, meus parabéns!! A mensagem da nossa amiga Carla como ja falei no cantinho pop, vou deixar aqui: Muitos não conseguem derrotar os seus "golias" por andar por vista, pelos sentimentos e não pela fé, a bíblia diz que o justo viverá pela fé.Te desejo um belo dia amiga!!
Gostei da frase: "Se concentre nos gigantes e você tropeçará se concentre em Deus e os gigantes cairão."
Desejo as duas amadas uma bela semana.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Não basta apenas enfrentar o gigante, tem que ter fé de que conseguirá derrotá-lo...!
Muito bom!!!!
Beijos sobrinha.
FICA COM DEUS.

Carlinha disse...

Ai amiga *--* Você quer mesmo me fazer chorar né?!

Eu me sinto muito honrada por esta linda homengem. Muito obrigada por ter me escolhido para participar dessa maravilhosa iniciativa ainda por cima ser a primeiraaa uhulll fui a 1ª rsrs.

Eu estou muito feliz por ter conhecido alguém tão extraordinária como você, você a dona do meu Jardim, muito obrigada pelo seu carinho, atenção e dedicação, você nota 1000!!!

Bem é isso. vou guardar meus elogios pra quando vc gor entrevistada por mim. kkk

que Deus te abençoe rica e abundantemente.
Te amo Dai !!! *-*

Carlinha disse...

Amiga tem um selinho pra vc no meu blog... É o ultimo selo. Bjos

Tati Borges disse...

Parabéns seu blog está lindo que deus continue te abençoando!

Anônimo disse...

Ei querida, descobri esse seu outro espaço!!! Adorei... Precisando aparecer né?
Beijos

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...