segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Ola queridos e amados de Deus a Paz do Senhor esteja com vocês!
Enfim estou voltando das longas Férias que tive...estou muito feliz por poder estar escrevendo aqui novamente vocês não sabem quanta falta me fez!
Muitas coisas acontecerem em minha vida durante essa férias,a maioria digamos que não foram tão boas,eu quase fiquei desempregada por problemas na Fábrica,quase perdi meu Pai,e muitas outras coisas que prefiro não comentar pois são particulares,mas agradeço a Deus por tudo pois ele tem me colocado de pé e me sustentado nos momentos de fraqueza onde pensava em desistir!
Também terminei o jejum que havia comentado com vocês,e não foi nada fácil mas eu permaneci firme e cheguei ate o fim!Gostaria de agradecer a todos que comentaram no Blog durante minha saida pois a cada dia que eu entrava pra dar uma olhadinha meu coração se enchia de alegria de saber que existem pessoas tão especial como vocês e que se importam comigo!Durante estes dias eu pude aprender muitas coisas e ter muitas idéias que aos poucos irei contando aqui no Blog!
Ah gostaria de agradecer também a todos que com muito carinho me indicaram para responder ao desafio e que me enviaram um selo de qualidade ao qual estarei postando aqui em breve e respondendo desafio também é claro tudo isso em breve eu prometo rsrsrsr.Bem por hoje é so pois tenho um monte de papéis para colocar em ordem aqui da Fabrica onde trabalho mas amanha sem falta postarei uma mensagem bem bonita e edificante!Boa tarde a todos.


3 comentários:

Marcelo ACosta disse...

Paz, Boa tarde, tudo bem???

Que bom que voltou, vou voltar a ler seus posts novamente.....!!! Estava com saudades !!!

Abração e Deus Abençoe Rica e Poderosamente!!!

Irismar Oliveira disse...

Oi minha amada, que bom te-lá de volta e sabendo que o Senhor cuidou de você, senti muito a sua falta e olha que não foi só eu, alguns dias estava lá na união conversando com a Cleilia e falamos o teu nome ai eu disse que você estava de ferias. Um abraço e uma bela semana.

nanda disse...

oi linda!
deixou a gente com saudades....
bom que voltou e vai encher o blog de novidades!!!
bjks pra vc
Deus te abençoe muitão!
nanda
=J

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...