terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não sejamos mornos!


Em Apocalipse, na carta à igreja de Sardes, observamos um versículo um tanto curioso na palavra de Deus:

Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; Apocalipse 3:16

A primeira vez em que ouvi este versículo em uma pregação , confesso que o marquei em minha mente!

O pastor disse com todas as palavras: “Se você não for inteiramente entregue a Jesus, em Espírito e verdade, Deus literalmente “vomitará você”!”

É uma expressão um tanto forte, mas é uma realidade no reino de Deus... Ou você é Cristão ou você não é!

Você já tomou água morna alguma vez em sua vida? O que sentiu? Não preciso nem saber o que respondeu! Pois é... É isso o que Deus sente quando vê aquele cristão encima do muro, com um pé no mundo e um pé na igreja!


Você sabe por que vai a igreja?? Por que você vai à igreja neste sábado ou domingo? Para ver seus amigos? Para participar de uma espécie de clube? Ou simplesmente para.... ADORARRRRR!!!!

Hehe... Adorar em ESPIRITO E VERDADE!!!!

Amado... Não sejamos mornos!!! A palavra diz que nos últimos tempos a fé de muitos ESFRIARÁ!! Isso vai acontecer não vai? Mas você quer fazer parte dos muitos com uma fé morna ou fria, ou de poucos com uma fé autêntica?? Você pode escolher ainda hoje!

Os melhores cultos são aqueles realizados por poucas pessoas: Os cultos de oração... Você já percebeu, como poucas pessoas frequentam os cultos de oração? Pois somente aqueles que têm compromisso com Deus, estão dispostos a ir na igreja somente para orar e conversar com Deus!!

Tudo que fizer a Deus, se entregue por INTEIRO! Deus te recompensará!


Não seja morno! SEJA FOGO PURO!

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Apocalipse 3:20

2 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

QUERO SER FOGO PUROOOOOOO!!!
LINDO!!!!
Beijos da tia.

Irismar Oliveira disse...

E verdade amiga quando o cristão está com a vida morna ele só traz prejuízo para os que estão perto dele. Muito bom, quer possamos esta sempre perto do nosso mestre que nos torna uteis para um mundo perdido.Uma bela tarde

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...