terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esclarecimento e comunicado muito importante.

Pessoal eu vim aqui exclarecer algo muito sério que esta acontecendo.

Já faz algumas semanas que postei um recado aqui neste blog, Deus em Mim e creio que muitos não devem ter lido e por isso não estão entendendo nada.

Eu (Daiane)por motivos de saúde tive que me ausentar do blog,eu não estou em condições de continuar trabalhando aqui por enquanto,não é nada sério mas preciso me tratar.

Por este motivo escolhi alguém para me ajudar aqui no blog,cuidando e postando todos os dias,e quando fiz isso foi justamente por vocês.O nome da escolhida é Fernanda,ela é uma amiga muito importante para mim.Estudou inglês comigo durante um período e desde então tem se feito presente.Ela se disponibilizou a cuidar do blog,mas algo a entristeceu hoje por volta das 14:00,pois recebeu um email com todos os tipos de xingamento,dizendo que ela era uma ladra,e que havia invadido o meu blog sem ser convidada.

Amados eu tenho o maior respeito por todos que seguem este espaço aqui,mas não vou admitir este tipo de coisa não.Ofenderam a Fernanda por causa de um mal entendido que poderia ser evitado se a pessoa não falasse demais.

Quando eu postei o aviso foi pensando evitar justamente isso,mas ai vem um desinformado e machuca minha florzinha com palavras tão duras.Ela não invadiu o blog muito menos roubou,foi eu quem a convidei e se ela esta aqui é porque sei do potencial dela.

Eu não citarei o nome da pessoa porque acho isso muito feio e desnecessário,mas peço que ela venha pensar e refletir sobre essa atitude,pois não podemos sair falando as coisas como se as palavras não tivessem poder para o bem e para o mal.

Peço desculpa aos demais que não tem nada haver com a história.

A Fernanda é uma pessoa muito séria,ela estuda Biologia,tem 21 anos trabalha em uma pousada,mora em Naque-Nanuque,e já passou por grandes lutas na vida Dela.Aceitou a Jesus com 15 anos e desde então tem se empenhado em fazer a obra de Deus com dedicação carinho amor e responsabilidade.

Quem quiser conversar com ela é so adicionar o msn: nandadeusemmim@hotmail.com

Ou entrar no outro blog pessoal que ela fez... http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Ela terá o maior prazer com recebe-los lá.

Ela apesar de ter ficado magoada e triste,não desistiu de continuar aqui cuidando deste espaço para mim,por isso peço que entendam o momento que estou passando,e que não posso ficar com todos aqui no blog.Assim que eu puder,voltarei com certeza mas enquanto isso recebam a Fer com carinho,pois sei que a maioria que por aqui passa,são pessoas de Deus e que se importam com seu próximo.

Para ficar bem claro mais uma vez,a Fernanda é a nova autora do Blog Deus em Mim,ela não roubou o blog nem invadiu,apenas foi convidada por mim(Daiane) para fazer parte do mesmo.

Desde já agradeço pela atenção e compreensão de todos,e qualquer coisa podem mandar Email para a Fernanda que ela me passa depois ok.

Atenciosamente Daiane

Se quiser conferir o dia em que apresentei a Fernanda é so clicar aqui.

O dia em que ela se apresentou pela primeira vez no blog click aqui.

7 comentários:

Valdenice Freitas disse...

Dai querida, há um ditado secular que diz"Aquilo que não me mata me fortalece". Que Fernanda possa receber do Senhor o conforto e a força para prosseguir, certa de que quem nos justifica é Deus. Infelizmente ainda encontramos pessoas(mesmo na família de Deus) que têm atitudes contrárias ao que professam. Creio que, ainda que a Fernanda tivesse invadido o seu espaço, um verdadeiro nascido do Espírito jamais agiria assim, o verdadeiro filho de Deusnão anda colocando palavras torpes em sua boca. Bola para frente, e que O Pai Eterno as envolva nos Seus braços de Amor. Um bj!

Unknown disse...

Quando fazemos a obra de Deus o demônio se incomoda e sempre vai levantar pessoas e situações para nos desanimar, fique feliz Fernanda pois já começou a incomodar e continue fazendo seu trabalho nesse blog. Daiane e Fernanda desejo sucesso para as duas e que Deus as continue usando grandemente.

Bjos e fiquem com Deus

Lucinalva disse...

Olá Daiane e Fernanda

Vocês duas são bênçãos de Deus e tem enriquecido nossas vidas com a Palavra do Senhor neste blog, Não desanimem. Disse Jesus: no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo. Vocês são mais que vencedoras!!! Gostaria do e-mail de vocês ok??
Um forte abraço

Nagila Domingos disse...

Olha Nanda continue com seu trabalho pois Deus vai continuar te honrando e saiba que suas mensagens são uma benção e tem edificado muitas vidas, ainda que acontecem esses tipos de coisa Deus é maior e o pouco com Ele é muito.
Fica com Deus e a Paz do Senhor
Bjos Flor

Unknown disse...

Valdenice querida,eu fiquei feliz pelo comentário deixado aqui,realmente fiquei muito triste com o acontecido,mas não é isso que ira me parar,é como vc disse mesmo,o que não me mata me fortalece,e quem tem me fortalecido é Deus,Ele sim me da paz interior e confiança para prosseguir.è triste ver que existem pessoas se julgando os "melhore" cristão e se intitulando os mais certos,enquanto so fazem coisas que desagradam a Deus.A boca tem poder de fazer viver mas também de matar,não somente sonhos mas literalmente uma vida,eu muitas vezes vi isso acontecendo comigo,quando não era evangélica,mas hoje é diferente porque tomo posso não do que as pessoas falam de mim mas sim do que Deus tem pensado e falado a meu respeito.Obrigado amiga pelo seu apoio,pois me senti realmente abraçada pelo seu carinho.Tu és uma benção viu.Ainda tenho poucos amigos la no blog pois quase ninguém me visita talvez porque não me conheçam,mas vocês é uma mulher que ficara marcada como amiga e irmã querida.Bjus lindona.Fique na paz.

Fernanda.

Ah e a Daia também agradeceu pelo carinho.

Lúcia Soares disse...

olá Dai e nanda paz de cristo.
força amigas Deus esta vendo tudo e conhece o coração de vocês. jesus cristo ama muito vocês.
sobre o convite estou pensando.bjs amigas

Luciano disse...

oi daiane e fernanda, não se preocupem com isto, a pessoa deve ter interpretado mal, e acredito que seja uma pessoa que não sabe que é possivel ter outros editores no blog. eu por exemplo tenho o blog do otimismo e tem uma escritora do paraná que escreve. sucesso e não desistam de seus projetos.
Luciano
www.otimismoemrede.com
Blogdootimismo.blogspot.com

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...