quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Qual sua decisão?

Aos Romanos 3,10-12

“Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.

Não há ninguém que entenda; não há ninguém que busque a Deus.

Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só”.

Mensagens duras nos mostram como somos pecadores, merecedores de nada que provém do Senhor e caso continuemos com os nossos pecados estaremos condenados ao inferno.

Os que acreditam e vivem verdadeiramente a Bíblia não são melhores nem piores do que aqueles que não acreditam, ou dizem conhecer mais não seguem o que está escrito na Palavra de Deus. Porém a presença do Senhor e a salvação em Cristo Jesus faz toda a diferença, tanto na vida do homem na terra, quanto ao lugar onde após a morte iremos passar a eternidade.

Isso faz toda a diferença!!!

II A Timóteo 2,15

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.”

O que afasta o homem da presença do Senhor?

O Pecado.

Farras, bebidas, drogas, prostituição, idolatria, desejos da carne, mentiras, vontade de viver uma vida sem limites, uma religião cega moldada conforme aquilo que você considera correto, formada segundo a sua consciência, entre outros.

O pecado precisa ser evidenciado e denunciado. O pecado afasta o homem de Deus e o leva para o inferno.

I Coríntios 6,9-10

“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

Como retornaremos a Deus?

Somos pecadores e errados diante de um Deus Santo. Para que tivéssemos a possibilidade de retorno a Deus, foi necessário a vinda, morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo.

João 1,11-12

“Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome;”

Efésios 2,8-9

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus.

Não vem das obras, para que ninguém se glorie.”

A partir do momento que aceitamos o sacrifício vivo de Jesus, somos feitos filhos de Deus. Embora o pecado ainda exista em nós, nós não viveremos na prática dele. Deus odeia o pecado e como amamos a Deus odiaremos o pecado. Passaremos a viver uma vida de obediência a Deus.

Talvez você tenha achado que tudo anteriormente dito seja besteira. Talvez porque você não conheça a Bíblia ou não acredite no conteúdo da Palavra. Talvez você não aceite por simples comodidade.

Uma vez que compreendermos o que está escrito nesse livro, aceitaremos que existe um Deus. Esse Deus deu-nos leis que deverão ser obedecidas, porque caso contrário toda a nossa vida será destinada ao inferno. Fechar os olhos é mais fácil do que observar que algo precisa ser mudado. Mais somos tão acomodados!

O QUE FAREMOS QUANDO NOS APRESENTARMOS DIANTE DO SENHOR?

Você pode considerar tudo isso uma grande bobagem. Você pode acreditar por exemplo, que não exista caminhão, no entanto, caminhão existe, independentemente se você aceite ou não. Com a Palavra de Deus é a mesma coisa, Ela existe, independentemente se você aceite ou não.

Saiba apenas que a resposta para essa questão implicará em sua eternidade.

1 comentários:

Fatima Fernandes disse...

Santíssima virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vos tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemeora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for paa maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...