sábado, 6 de agosto de 2011

Pecados e Arrependimento.

E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.1 João 2:2

Aproveitando a pergunta que foi feita ontem aqui neste blog,hoje iremos falar um pouquinho sobre pecado.

Irmão pecado é algo que todos nós temos,mas que devemos lutar para não te-lo.Devemos buscar a Santidade a todo momento,desviando das tentações lançadas por satanás.

Pensando exatamente nisto,lhe faço uma pergunta:Você sabe qual é a o preço para o pecado?

Não?

Pois em Romanos 6:23 diz...

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por

Cristo Jesus nosso Senhor.

Como todos podem ver so se pode pagar um pecado com a morte,mas não a morte de qualquer pessoa.Teria que ser a morte de um justo,limpo e santo.E foi exatamente isto que aconteceu,Deus deu seu filho que era santo,e jamais pecou,para morrer por mim e por você,pois só assim o pecado poderia ser perdoado e lançado no mar do esquecimento.

Todos nós temos a oportunidade de hoje buscar pelo perdão e conseqüentemente pela salvação,mas para que nossos pecados venham ser perdoados é preciso arrependimento.

Não pense você que so por estar com a consciência pesada,ou com remorso você esteja arrependido,porque arrependimento vai muito além disso.Arrependimento é você se achegar ate a Deus e dizer que não quer mais cometer o mesmo pecado e lutar com todas as forças para que isso não aconteça mesmo,é confessar a Deus suas fraquezas mas com um coração aberto para tratamentos e quebrantamento. O arrependimento é um dom de Deus. Arrependimento requere uma mudança completa em nosso ponto de vista - olhar as circunstâncias como Deus as vê. Deus simplesmente nos pede que nos tornemos a Ele.

Talvez você possa dizer,Mas meu pecado é tão grande...

Pois saiba você que não existe pecado tão grande que Deus não possa perdoar,basta que você se confesse ao Pai com um coração sincero.Deus conhece a sinceridade e a verdade do coração de cada um de nós,por isso entre na presença do pai nesta hora e peça a Ele que venha lhe perdoar.Mas não faça isso só porque eu estou lhe falando,faça somente se você tiver o anseio pela salvação e estiver disposto a pagar o preço por isto.

Pense nisto.Bjus

2 comentários:

mensagensporvideos disse...

olá meu nome é william , sou dono do blog http://mensagensporvideo.blogspot.com/ estou seguindo seu blog se puder seguir o meu eu agradessor

Pastor Marcos André disse...

Paz, muita gente pensa que se arrepender é ficar se lamentando de ter errado, não sabem que envolve atitude, a atitude de confessar e deixar. Boa postagem essa!!

Marcos André – Professor
CLUBE DA TEOLOGIA
http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com/

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...