sábado, 27 de agosto de 2011

Abandone Seu Pecado Ou Pereça

Hoje é dia de mensagem aqui não é mesmo pessoal?Pois é,mas hoje resolvi trazer uma mensagem especial a todos nós,ela é em vídeo e tenho certeza que muitas pessoas serão impactadas por isso.

Convido você a assistir esse vídeo. Importantíssimo para a sua vida e para a sua eternidade!

Lucas 14,33

"Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo."

Trechos:

"Deixe dizer-lhe uma coisa: a porta do céu, do reino de Deus, é estreita? Sim é estreita. É bastante estreita!

Mas eu te digo isso: É larga o suficiente, e grande o suficiente e aberta o suficiente para que qualquer pessoa que

desejar entrar por ela possa entrar por ela."

"Mas se há ao menos uma coisa na vida que você não está disposto a abandonar, um ídolo eu sua vida de que você não desiste.

Você não pode passar. Ídolos e pecado são muito grandes para passar por aquela porta."

Bjus, Nandinha


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Paz de Cristo.Tenho certeza que foi o Senhor que colocou seu blog no meu caminho. Meu marido é pastor aqui na cidade e eu faço um jornalzinho para edificar a igreja. Amei o vídeo que você postou, amo as palavras que Deus te usa no seu devocional. Abraços.Que o Senhor te ilumine sempre. Amém!

Simone Pires disse...

oláa amada passei pra conhecer seu espaço,é benção.Estou te seguindo ok.Convido pra fazer uma visita no meu blog, vai ser bem vinda.Um bom fim de semana na paz do Senhor.bjks

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...