terça-feira, 2 de agosto de 2011

Me Apresentando

Boa Tarde meus queridos e novos amigos,aqui quem esta escrevendo a todos vocês é a Fernanda,mas como todos que me conhecem me chamam de Nanda eu prefiro ser chamada assim,pois soa que temos mais intimidade e é isto que pretendo ter com cada pessoa,leitor e seguidor deste lindo espaço criado pela minha amiga Daia.Sei que ontem ela já havia falado um pouquinho de mim,mas disse que era para eu me apresentar um pouco mais para que você pudessem saber com quem estão lidando né rsrsrsr.

Olha meu nome como já disse é Fernada,tenho 21 anos,atualmente trabalho como

secretária em uma pousada na cidade de Naque-Nanuque-MG,faço faculdade de Biologia,fiz inglês junto com a minha amiga Daiane durante 1 ano no método do Kumom e desde então temos uma amizade muito legal,pois nos identificamos sendo as únicas evangélicas na sala de inglês kkkk,alguns nos zuavam e outros respeitavam,nós nunca ligamos pra isso porque sabemos a quem estamos adorando e sabemos respeitar as diferenças de pensamento uns dos outros.Atualmente me mudei da cidade de Cássia por motivos financeiros e também porque meu Pai quis se mudar,e eu vim atrás.Faço parte da igreja Sara Nossa Terra,toco piano e teclado,sou muito extrovertida e amo sorrir.Trato as pessoas como gostaria de ser tratada e quando pisam na bola comigo confesso ser bem nervosa.Desde minha conversão Deus tem tratado a minha vida de uma forma sobrenatural.Quando conheci este Deus maravilhoso eu

tinha 15 anos de idade e me encontrava em uma fase bem difícil porque havia acabado de perder um bebê,onde eu seria mãe solteira porque o Pai da criança não queria nem saber dela.Mas creio que tudo acontece para glorificar o nome do meu pai e se não fosse por este aborto espontâneo,talvez não teria ouvido falar do Senhor Jesus e hoje minha vida não teria mudado para melhor.Vocês podem me perguntar mas e hoje você tem filhos mesmo não sendo casada?A resposta é não.Desde que conheci a Deus nunca mais me entreguei a homem algum porque pretendo guardar meu corpo que é o templo do Espírito Santo...Quando engravidei eu não conhecia a palavra de Deus e por isso vim a pecar mas hoje já sou livre em Cristo Jesus,e vou caminhar pelos caminhos da Santidade.Atualmente estou solteira mas esperando em Deus,aquela pessoa com quem

irei me casar e construir minha Família.Bem por hoje acho que já contei bastante coisa né kkk.Ao longo dos dias vou cantando meus testemunhos aqui para que possam me conhecer um pouco mais.

Como todos devem ter visto,o layout do blog esta um pouco diferente...,aconteceu que eu e a minha amiga Daia estávamos conversando e ela me ensinando como se meche em um blog,ate mesmo porque nunca havia mexido,eu visitava ela aqui todos os dias mas nunca tive um blog,ai eu perguntei a ela se poderia mudar algumas coisas aqui e a minha miguxa linda disse que poderia sim,sem problemas porque aqui será a minha nova casinha kkk.E assim o fiz,a Daia me ajudou e aqui esta a nova aparência do blog,espero

que tenham gostado,porque ficou bem a minha cara mesmo.

Ah também gostaria de lhes avisar que eu fiz o cronograma das coisas que serão postadas ao longo da semana.Cada dia postarei algo diferente porque acho legal diversificar.O cronograma ficou o seguinte:







Bem como devem ter visto eu deixei a sexta feira para que vocês possam participar aqui comigo,por este motivo,se você tem o desejo de escrever uma mensagem,uma oração,texto,ou estudo pode ficar avontade para me enviar um Email dizendo a sua mensagem, idéia ou até mesmo sugestões.Eu quero que todos interajam comigo,porque não estou aqui para roubar o lugar da minha amiga,mas para ajuda-la neste momento complicado que ela esta passando.Ja ouvi falar muito bem de todos vocês e creio estar me dar muito bem com aqueles que quiserem ser meus amigos aqui.Precisarei da ajuda de todos para fazer deste blog um lugar onde o nome de Jesus é

glorificado,e já que nossa amiga Daiane confiou a nós esta responsabilidade é porque ela realmente confia em mim e em vocês não é mesmo?

Nossa penso esta falando de mais kkkk,mas se acostumem porque sou faladeira assim mesmo.

Por hoje acho que já falei o necessário e ao longo dos dias estarei conhecendo a vocês também.Quanto a comentários eu não conheço vocês ainda e por isso não vou sair visitando a todos por enquanto,mas todos que comentarem aqui com certeza receberão a minha visitinha e o meu carinho também.

Pra nossa primeira postagem de hoje deixarei apenas um versículo para reflexão:

E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.Efésios 5:2

Bjus

Email:deusemmim1@hotmail.com ou

nandadeusemmim@hotmail.com

7 comentários:

Nagila Domingos disse...

Eu é claro não vou ficar de fora né, gosto muito da Daiane e já gosto de voc tambem Nanda, só pelo seu jeito de se apresentar sei que vamos nos dar muito bem.

E no que voc precisar pode contar comigo, estarei aki para o que der e vier.
bjos
Paz do Senhor

Ailton Silva disse...

oi, paz do Senhor! seja bem vinda ao clubinho (dos blogueiros cristão), enquanto uns usam para disseminar o mal, olha nós aqui, falando as coisas de Deus, sempre passo e continuarei passando por aqui.
estes dias perguntei durante a EBD, quem havia encontrado Jesus, na conversão, todo certinho, feliz da vida, sem traumas, sem problemas, sem dificuldades, sem temores, sem problemas de qualquer natureza, sabe o que aconteceu: ninguém levantou a mão, Olha o que jesus disse para a mulher grega, siro fenicia ou cananéia quando ela estava indo embora com a benção: EI FILHA, VAI EM PAZ! GLÓRIA A DEUS!

Carolina disse...

Bem que a Daiane disse que você era legal. Você é uma benção Nanda!
Adorei o no layout do blog e te achei super simpática!
Sentirei falta da minha querida de Deus,Daiane, mas gostei de te conhecer!
Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe abençõe nesse lindo projeto!
Fique na Paz!

Cida Kuntze disse...

Nanda, prazer em conhecê-la!
Que o Senhor te abençoe grandemente e que este espaço criado pela Dai, continue sendo benção nas tuas mãos.
Beijinhos.

Rizia disse...

Olá oi NAnda como vai querida?
Bom ter vc aqui no Deus em mim
Alias gostei da programação do blog, ficou bem legal
Que Deus te abençoe grandemente aqui
Fik com Deus
Visite o blog JOVENS DE CRISTO http://blogjovensdecristo.blogspot.com/
Thau
bjssssss

Samuel Balbino disse...

Graça e paz amada!

Seja bem-vinda Fernanda. Tenho certeza que Deus também te usará para nos trazer mensagens e reflexões importantes para nosso crescimento espiritual.


Soli Deo Gloria!

Rosangela Moura disse...

A paz do Senhor amada! Como já havia uns dias que não vinha aqui, achei estranho!
Mas quero que saiba que vc é bem vinda! Sentir falta da Daiane, mas fiquei feliz pq vejo que ela deixou uma mulher de Deus para tomar conta do blog, e ganhei mais uma amiga, e irmã em Cristo!
Nanda diz a Daiane que estarei orando por ela. E gradeço pelo respeito que ela tem e teve por nós leitores, nos dando satisfação da ausência dela, etc... Bjo amigas! Sou do blog mulheres no peniel

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...