quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deus esteve contigo...

Pois o SENHOR teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o SENHOR teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou.

Deuteronômio 2:7

Deus esteve contigo...Irmão esta frase hoje me chamou a atenção.Bem cedinho quando me levantei para uma rotina diária,eu abri minha Bíblia e caiu justamente neste versículo.Deus poderia ter me dito tantas coisas,mas Ele escolheu dizer pra mim no dia de hoje,que Ele esta comigo.Deus esta contigo também meu amado.

Este versículo narra quando os israelitas foram castigados por seus pecado de rebelião e de

incredulidade,porém Deus continuou,de certo modo,a ser com eles.

Por confessarem o seus pecados Deus continua abençoar e dirigir aqueles que se arrependem,apesar de seus fracassos e de se afastarem por algum tempo da vida de santidade segundo a lei de Deus.

Não pense que a tua causa está oculta aos olhos do Senhor, Ele está atento, acompanhando de perto, Ele tinha um propósito com aquele povo, Ele levaria aquele povo a uma boa terra, esta terra

ainda não seria a bênção do povo, embora fosse uma boa terra, a bênção ainda viria, a tua bênção

virá, eu sei disso, tão somente, espere no Senhor, não se precipite, Deus é contigo, Ele está falando com você, acredite no Senhor, fortifique o teu coração, a Palavra de Deus diz que as Suas bênçãos enriquecem, e com elas não vêm pesar, Eles diz ainda que coisa nenhuma tinha faltado para eles,

realmente o povo podia provar isto, Deus é o nosso Deus da providência, é Ele quem supre as nossas necessidades, Deus muitas vezes usa as dificuldades para nos ensinar a confiar tão somente n’Ele, e é isso que Ele espera de nós, que confiemos no Seu poder.Abra seu coração nesta

manhã e declare aos céus que vocês confia no Pai,que te criou e formou para honra e glória do nome Dele.Desertos com certeza passaremos mas é algo que não foi feito para permanecer nele.Toda prova é algo que não veio para permanecer mas sim para ensinar e aprovar aqueles que são fieis a Deus.Seja provado no deserto mas saia Dele aprovado por Deus!

Bjus

1 comentários:

Celina Silva Pereira disse...

Nanda,
Gosto de reler sempre a história do povo de Israel. Esse texto lembra também de nossa história. Deus é conosco pelos anos de nossa vida e gostei da frase "Não pense que que tua causa está oculta aos olhos do Senhor, Ele está atento, acompanhando de perto."
Boa semana.
Da
Celina

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...