quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Anjos acampados ao nosso redor.

Hoje teremos uma mensagem falando sobre as tribulações e lutas na vida de um Justo e temente a Deus.Para isso te convido a ler o Salmo 34 inteiro,para que possas entender um pouco mais sobre o assunto.

Davi inicia este salmo dizendo louvar ao Senhor em todo tempo e que sua alma glorificará no Senhor Jesus...Pois bem,ouvindo estas palavras muitos podem pensar que seria fácil para Davi fazer isso,pois ele era um Rei e tinha riquezas e gloria,mas não se enganem amigos,porque a riqueza de Davi não o protegia de perseguições,tribulações e lutas.Quem conhece a história de Davi,sabe que Ele passou por momentos terríveis,pois ate mesmo Saul o perseguia.Davi era um servo de Deus mas não foi poupado da luta

pelo Senhor Jesus.

Daí vocês podem falar,mas então o que me adianta servir a Deus se terei que passar por tantos problemas?Pois é ai que um servo de Deus deve fazer a diferença,porque todo temente sabe que passar por provas é normal na vida de um crente mas que permanecer nela isso não é,porque Deus esta a nosso lado pelejando a nosso favor.Ele mesmo disse que com Ele seríamos mais do que vencedores.

Mas quero aqui dar um salto para o versículo 7,onde diz assim:

O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.Salmos 34:7

Irmãos,que alegria me vem ao coração lendo este versículo,porque tenho a certeza de

que Deus manda seus anjos para me livrar de todo mal.Quantos livramentos nós tenho em um só dia,e que nem ficamos sabendo não é mesmo?

Se nossos olhos pudessem contemplar a guerra que constantemente é travado no mundo espiritual ,com certeza veríamos uma “capeta” que não tem numero,mas também veríamos um batalhão de anjo que desce do céu para lutar e proteger as nossas vidas.Oh,glória!

Mas devemos perceber que esta promessa é feita somente aos que TEMEM a Deus,não

no sentido de morrer de medo,mas no sentido de respeitar as decisões do nosso Senhor,porque Ele não é mal para seus filhos,por isso não devemos ter medo Dele,mas devemos nos prostrar diante da Soberania que nosso Pai possui.

Crer em Deus e viver em retidão não nos livra de problemas e sofrimentos nesta vida,pelo contrário,a dedicação a Deus constante,nos traz sofrimento e provações,porque a todo momento o diabo estará nos tentando,mas como já foi dito,os anjos do Senhor estarão ao nosso redor,protegendo e livrando de todo mal.

Amém!

Bjus a todos vocês,e espero que tenham entendido a mensagem.Eu ainda estou aprendendo a lidar com o blog por isso me desculpem qualquer coisa viu.Boa tarde.

7 comentários:

Lúcia Soares disse...

olá muito lindo texto, tenha uma ótima noite.bjs

Alice disse...

Olá! Adorei a mensagem! Muito linda!
Abraços e tenha uma linda noite na paz do Senhor!

Intercessão e oração disse...

A PAZ,

COM CERTEZA PASSAMOS PELAS LUTAS COM CERTEZA DE VITÓRIA POIS SABEMOS EM QUEM TEMOS CRIDO.

BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!! (ADRIANA E PB.WALSKY)
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

minifilhasara disse...

Oi, Nanda!
Que belo seu blog, querida.
Amei tudo, inclusive seu nome, pois é o nome da minha filha mais velha.
Amo o texto que vc usou aqui para falar de Davi e sobre o ministério dos anjos. Tenho uma mensagem que fala sobre isso.
Já estou te seguindo, ok?
Bjs e paz nesse seu coração que sei é lindo e puro pq é de Deus.

Nagila Domingos disse...

Realmente a gente passa por tanta luta, mas temos a certeza de uma coisa os anjos do Senhor estão acampados ao nosso redor nunca estamos sozinhos.

EBD Brasil disse...

Irmã Fernanda, sinto muito te informar, mas sua postagem tem um vício ensinado por muitos anos.
A Bíblia não diz que Deus manda anjos para acampar ao nosso redor, mas que O Anjo do Senhor (Jesus) está ao nosso redor, o próprio Jesus é quem nos protege. As passagens bíblicas que se referem ao Anjo do Senhor está tratando sobre Jesus antes de vir a terra encarnado em Homem.

Fiquem na Paz (Professor Érick Freire) do Blog www.ebdbrasil.net

Professor Érick disse...

Fernanda confira a resposta que te dei no meu Blog.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...