quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pense nisso.

Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura.

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.

Hebreus 13.14 e 15

Você deseja mais de Deus? Então dê ao Senhor mais de você. Derrame-se diante Dele, esvazie-se de você e seja preenchido por Deus. Ele é fiel e te recompensará, você sentirá algo que jamais sentiu antes!

“Ó SENHOR, lembra que eu tenho te servido com fidelidade e com todo o coração e sempre fiz aquilo que querias que eu fizesse. E chorou amargamente. Isaías 38.3

Essa foi a oração do rei Ezequias, ele estava doente e quase morreu, porém, quando orou ao Senhor, Deus respondeu: “Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; acrescentarei, pois, aos teus dias quinze anos. Isaías 38.5″

Sê fiel, assim como foi o rei Ezequias, Deus sempre nos mostra sua fidelidade e não nos decepciona. Todos os teus temores, anseios, desejos, devem ser colocados diante Dele e Ele a seu tempo, nos dará a resposta que precisamos. Porque só Deus sabe o que é melhor para nós e devemos aceitar com amor, pois, nós não temos condições de dizer que Deus está errado.

Em Jeremias 5.3 diz: O que o SENHOR quer é fidelidade.” Que possamos servir ao Senhor com fidelidade e amor, que venhamos a nos doar por completo à Ele, que por amor de nós, entregou o seu filho, Jesus, para perdão de nossos pecados. Não há dinheiro que pague isso, só podemos retribuir ao Senhor com nosso amor e com nossa fidelidade. Nada mais.

Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


5 comentários:

Pr Ismael Mariano disse...

Olá menina Daiane, tudo bem? Passei pra dar um oi...Deus lhe abençoe cada dia mais!

Pr Ismael

Irismar Oliveira disse...

OI minha linda bela pergunta: Você deseja mais de Deus? Então dê ao Senhor mais de você. Muitas vezes só queremos receber e nada de dar, todo relacionamento funciona quando ambos se doam e com DEus não é diferente.

Amiga um big abraçoooooooooo

Lúcia Soares disse...

olá dai, muito linda reflexão, realmente devemos dar o melhor ao senhor jesus, porque ele é muito maravilhoso. um grande abraço amiga

Anônimo disse...

A PAZ FLOR .. SAUDADES.. QUE LINDA POSTAGEM COMO É BOM PENSAR EM TUDO QUE NOSSO SENHOR FAZ PO NÓS, CUIDA , ZELA E NOS GUARDA SEMPRE.
BJO KÁ

Gisele Vargas disse...

Oi Dai, tudo bem florzinha...
Deus é fiel, mas é nós temos sido?
Realmente é necessário esse questionamento.Estou servindo a Deus em fidelidade?
Beijoos querida, uma boa noite!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...