domingo, 5 de junho de 2011

Convite


Pessoal hoje tenho um convite a fazer a todos vocês que passam por aqui...,como disse a alguns dias atrás a todos aqui do blog,eu e algumas amigas estávamos trabalhando em um novo projeto e hoje enfim conseguimos concretiza-lo.Eu juntamente com a Melk,Elisa,Sarah,Tarciana,Jaqueline e a Kátia montamos juntas um novo blog cujo nome é Unidas Por Um Propósito,particularmente ele me tomou bastante tempo rsrsr e por isso fiquei ausente dos blogs por alguns dias,mas enfim ficou como todas nós queríamos.E hoje estamos fazendo a grande inauguração.
Se tiverem o interesse de conhecer eu os convido a dar uma passadinha lá para conferir como está o blog ok.
Bem, por hoje é só.

Tenham um ótimo dia e fiquem na paz do Senhor!


4 comentários:

Isabela Silva disse...

Amiga,
ótima idéia!

Creio que esse novo blog será uma bênção!
Que O Senhor as use poderosamente nesse propósito!
Ah, Dai! Ontem iniciamos um projeto lá no blog... Tudo pelo nosso Pai e para Ele.
Quando possível, nos visite e conheça: http://www.erguendovidas.blogspot.com/
Conto com a sua participação!
Liiiiindo domingo!
Amo você em Jesus!

Isabela

Isabela Silva disse...

Amiga... Qual é o link do blog?
Quero visitá-lo!

Alice disse...

Daiane, muito obrigada pelo seu carinho!!Que bom que vc gostou do Reflexões!
Bom início de semana.
Fica com Deus

Irismar Oliveira disse...

OI daiane, fiquei sabendo através da Jackeline que vai ser uma das cooperadoras do blog, olha quero dar os meus parabéns a todas pelo novo projeto que o Senhor as fortaleça para prosseguir firmes.

Um abraço e uma bela semana

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...