sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não leia esta Matéria!


Porque você começou a ler? Havia um aviso muito claro: NÃO LEIA ESTA MATÉRIA! Mas, mesmo assim, aqui estamos – você começou a ler! O que te trouxe até aqui? Talvez você tenha pensado que era apenas mais um texto comum, talvez tenha sido apenas curiosidade ou, quem sabe, o proibido seja muito atraente, afinal de contas ninguém estava olhando, ninguém nunca descobriria que você começou a ler.A Bíblia diz que o coração do homem é desesperadamente corrupto. Você entende o que isso significa? Que nossa carne busca desesperadamente o pecado. Ansiamos pelo proibido, desejamos a todo momento agradar a nossa carne. E a carne sempre vai lutar contra nosso espírito. Quantas vezes você ouviu alguém (mesmo que de brincadeira) dizendo: “Ah! Como Adão pecou? Ele tinha tudo e mesmo assim desobedeceu!”. Sim, isto é real, podemos nos fazer esta pergunta, mas há uma pergunta ainda melhor: “Você faria diferente?”. Você está num blog evangélico, buscando as coisas do “alto”, e ainda assim desobedeceu a um simples aviso. Gosto muito de um ditado que diz que nunca tropeçaremos numa montanha, mas tropeçamos nas pequenas pedras. É tempo de nos consagrarmos e a consagração pede os detalhes de sua vida.O pecado começa com a desobediência e a desobediência começa nos detalhes. Nunca pense que é apenas um texto comum, é apenas um beijo, é apenas um copo, é apenas um trago, é apenas uma noite de sexo…O Senhor quer tudo e Ele não se contentará com menos do que isso.

1 CO 10:12 (NTLH): “Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair”.

A Curiosidade as vezes pode levar você a decisões desastrosas. Tome cuidado.


Retirado do site:Adolescentes evangélicos


Tenham Um ótimo dia na Presença do Senhor!



6 comentários:

Anônimo disse...

Dayaneeee!! Que saudadee!!

Passei para avisar que indiquei este Blog como um dos que escolho para ganhar selo. Entre em meu Blog e dê uma olhadinha. Fica minha admiração pelo Blog! Deus abençoe sempree ♥

Fique com Deus!

Beijos
Karina Araújo

Nagila Domingos disse...

Infelizmente o ser humano é assim,aspiramos sempre em querer aquilo que agrada os olhos,eu fico feliz em saber que Jesus virá buscar a sua igreja e fico triste ao mesmo tempo em saber que muitos ficaram porque não estão se importando com aquilo que se parece um minimo DETALHE mas que naquele dia com certeza fará uma grande diferença.
bjus me alegro com suas postagens muito boas!
paz do senhor *-*

Lúcia Soares disse...

oi dai, muito legal esta reflexão, devemos sempre vigiar.um grande abraço.

Anônimo disse...

Infelizmente esta é uma verdade em nosso meio, nós temos uma grande tendencia a obedecer a carne, mas precisamos todos os dias, pedir ao Senhor que nos de discernimento e não buscar sempre o proibido, gostei muito da postagem, e estou reproduzindo no meu blog, colocando a referencia de seu blog, caso tenha algum problema é só falar, www.marciosouza.com

Welbert Roberto disse...

Pura verdade,o ser humano é muito curioso,eu sou muito curioso tenho q ter muito cuidado, principalmente nesse mundo da internet,lindo texto!
Graça e Paz querida!

Gisele Vargas disse...

Daiane minha florzinha,
ando um pouco ausente né...terminando trabalhos da faculdade,trabalhos da minha escola...mas passei pra te deixar mil beijinhos e dizer que estou com saudades.
Quanto ao post, um excelente alerta a todos nós, adultos, adolescentes,pessoas de todas as idades pois o inimigo está sempre querendo nos "pegar" pela nossa natureza pecaminosa.Mas maior é o que está em nós!
Beijos querida, fica com Deus!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...