terça-feira, 14 de junho de 2011

Fala comigo


Êxodo 33:11

E falava o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo;

Bom dia Povo de Deus!

Sabe aqueles dias em que você acorda com um louvor nos lábios e fica com ele o dia todo?

Pois é,isso aconteceu comigo hoje,meu coraçãozinho acordou ansiando ouvir a voz de Deus,ouvir suas doces palavras,sentir teu toque,seus braços fortes me colocando novamente de pé,preciso muito ouvir a voz do meu Papai,e logo de manhã me veio a mente um louvor da Eyshila cujo nome da musica traduz tudo que quero do Senhor no dia de hoje.Por isso farei deste louvor,uma oração,e tenho a certeza de que Deus irá falar comigo antes que o dia acabe,porque Ele é assim,sempre está ao nosso lado e por vezes nós é que não o ouvimos,mas hoje vou abrir meu coração,e vou deixar meu noivo entra,ouvir tuas palavras me encher de teu amor.Por vezes o ser humano sente um vazio na alma,uma solidão inexplicável,e afirmo com todas as letras,somente Deus irá te encher e te fazer um vaso segundo a vontade do oleiro.Fique na paz do senhor e tenha um ótimo dia!

Ah e te convido a se esvaziar de tudo que não vem de Deus,e juntamente comigo venha fazer deste louvor uma oração!Todos nós precisamos disso!Bjus. Fiquem com Deus!


Fala Comigo

Eyshila

Fala comigo,fala senhor
Decidi te obedecer por amorEu preciso aprender o caminho do teu coraçãoFala comigo, como um pastor que conduz o seu rebanhoEu desconheço outra voz que não venha de tiFala comigo senhor,Eu preciso te ouvir, eu preciso te ouvir

Sei que me falas através de um irmão
Eu sei que me falas quando dobro os joelhos em oraçãoEu sei que me falas pela tua palavraE falas comigo até quando te calasEu sempre te ouço na tribulaçãoTua voz me acalma e traz consolo ao meu coraçãoE quando não sei que direção tomarEu paro tudo pra te escutarNada é mais importanteEu só quero te ouvir falar

Fala comigo,fala senhor
Decidi te obedecer por amorEu preciso aprender o caminho do teu coraçãoFala comigo, como um pastor que conduz o seu rebanhoEu desconheço outra voz que não venha de tiFala comigo senhor,Eu preciso te ouvir, eu preciso te ouvir

Sempre Te ouço na tribulação
Tua voz me acalma e trás consolo ao meu coraçãoE quando não sei que direção tomarEu paro tudo pra Te escutarNada é mais importanteEu só quero Te ouvir falar




23 comentários:

Jaque Balbys disse...

Ei Daiiiiiiiiiii....

Vc num acredita que eu estava ouindo e cantando esse louvor hoje cedo também, fiz desta canção a minha oração neste dia.
Como nosso Deus é Lindo né... Ele realmente trabalha para aqueles que Nele espera.
Bjinhos no ♥!!!!
Te Amo!!!
Jaque

Irismar Oliveira disse...

lembrei quando o senhor Jesus disse: As minhas ovelhas ouvem a minha voz e atente, agora para ouvir a sua voz no meio de tantas vozes é necessário esta familiarizados com ele.

Amiga te desejo uma bela tarde

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Querida Daiane,
Creio que acordar com um louvor nos lábios demonstra que nosso espírito está louvando ao Senhor. E por outro lado, o Espírito Santo de Deus certamente está usando esse louvor para ministrar algo em nossa vida.
Fique mesmo ligada porque sem dúvida, Deus falará contigo. Creio que são palavras assim:
- Filha, eu te amo!!! Meus olhos estão sobre ti hoje e sempre que me buscares!
A Paz!!
Missionária Delair.

Juanito Carvalho disse...

É sempre bom quando sentimos o desejo de ouvir a voz de Deus. O mais importante é que Ele sempre responde nossa oração e tem o maior prazer de estar conosco.
Seja através de uma música, um livro ou dentro da sua palavra, sua voz pode ser ouvida por nós a todo instante.
Bom saber que ELe nos responde!!!
Um abraço!!!

Thallyta Ferreira disse...

Que coisa maravilhosa, é acordarmos dando glória a Deus, e louvando a Deus.
*-* Que você continue assim linda, louvando a Deus todos os dias, ao levantar ao assentar, seja lá onde estiver.
Fique com Deus a paz!
Thallyta Ferreira

Welbert Roberto disse...

Lindo texto,é verdade tem dias que estamos com uma sensibilidade tremenda,é ótimo quando isso acontece!
Graça e Paz querida!

Deus em Mim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Deus em Mim disse...

Thally minha florzinha querida muito obrigado por sua visita,louvar a Deus faz com que tenhamos forças para prosseguir mesmo em meio a tantas lutas,louvar a Deus é adora-lo com o mais intimo da alma,e é isso que quero fazer ate o fim dos meus dias.Você é muito especial pra mim viu amiga,fique na paz e tenha uma ótima noite!bjus te amo tantão.

Deus em Mim disse...

É verdade Juanito,Deus nos responde todas as vezes que entramos em sua presença e buscamos a sua vontade.Até mesmo no silencio Ele trabalha em nosso interior nos fazendo entender certas coisas que com palavras não conseguiríamos.Ele é soberano sobre toda a Terra.Muito obrigado por sua visita e sempre que desejar venha visitar meu cantinho porque aqui você sabe que sempre sera bem vindo!Fique na paz e tenha um ótima noite!

Deus em Mim disse...

Missionária Delair tenho certeza que através deste louvor Deus quer trabalhar em meu intimo e no de muitas pessoas que necessitam ter mais intimidade com Ele,por vezes o ser humano se afasta do Pai,simplesmente porque tem muitos afazeres,mas precisamos entender que momentos de intimidade a adoração com Deus é necessário e não importa que ora ou lugar.Deus esta conosco em todos os momentos e louva-lo é algo maravilhoso que somente os filhos do Rei sabem como é.Minha flor muito obrigado por suas palavras de amor e carinho pela minha vida,que Deus a abençoe grandemente por onde quer que passares.Fique na paz do Senhor e tenha uma ótima noite!

Deus em Mim disse...

Iris minha amiga querida,muito sabias as suas palavras,realmente devemos nos familiarizar com a voz do nosso Papai,para que quando ele fale aos nosso corações nós venhamos reconhecer a sua voz como uma ovelha que reconhece seu Pastor.Muito obrigado por dedicar tempo aqui comigo e com meu cantinho,você é uma benção que Deus constantemente usa para falar comigo.Continue sendo este vaso cheio de unção porque grandes coisas Deus tem para fazer através de você e de sua vida!Você é especial.Fique na paz minha flor do jardim de Deus!bjus

Ailton Silva disse...

desde que ouvia este louvor, meus tempos de liderança de mocidade, sempre falou forte comigo, eu diria: fala conosco, fala Senhor, decidimos te obedecer por amor." comecei a ler seu post, e fiquei curioso para ver a letra do louvor, imaginando qual seria, confesso que saiu lagrima de meus olhos. Que Deus nos abençoe, obrigado pelas visitas

Deus em Mim disse...

Jack,amiga querida do meu tum tum tum,você sempre foi e sempre será uma benção em minha vida,e creio que quando servimos ao mesmo Deus nós estamos sujeitas a esperimentar este lindo poder do Papai em sempre cuidar dos seus filhos,e é isto que ele quer fazer em nossas vidas neste dia tão lindo.Em um momento de oração com Deus eu falei pra ELE sobre você,e Ele me mostrou uma imagem tão linda,onde Ele te colocava no colo e fazia carinho em teu rosto.Você é uma mulher de Deus e por mais que esteja sendo difícil,Deus hoje diz que a vitória ja é sua,e que no momento certo todas as promessas feitas a você irão se cumprir uma a uma,basta você crer.Amiga descansa no Senhor porque Ele tem grandes coisas para realizar através da tua vida e da sua família.Creia nisto.Fique na paz do senhor e tenha uma ótima noite.BJUS.

Deus em Mim disse...

Ailton você não sabe o quanto seu cometário me deixou feliz,porque vejo que Deus tem muitos corações a serem alcançados através deste louvor,e por mais simples que seja a postagem ela as palavras tem o poder de entrar em nossos corações e nos fazer voltar ao primeiro amor,isso é o poder sobrenatural do nosso Papai agindo em nós.Toda honra e toda glória seja dada a ele,que é soberano sobre a terra e sobre a vida dos seus filhos!Fique com Deus e tenha uma ótima noite.Sempre que desejar voltar aqui para nos vistar fique avontade pois você ja é da casa rsrs.

Ailton Silva disse...

oi, que Deus te abençoe tbem em seu ministério.
Ailton

Guardando o Coração disse...

Esse louvor realmente toca fundo ao nosso coração. E se realmente fizermos dele a nossa oração, o Senhor com certeza nos atenderá e falará conosco.

Excelente post, flor! =D

Por: Alinee Santos

Carlinha disse...

Essa música é simplesmente linda. Ela fala muito ao meu coração, de vez em quando eu louvo essa música.

Esse post está simplesmente perfeito
Parabéns!

Kisses♥

Nágila disse...

Realmente precisamos de ouvir o Senhor falar conosco todos os dias,mas tem dias que essa necessidade aumenta e muitas vezes o desespero quem sabe ou o medo a angustia nos faz pensar que não ouviremos o Senhor falar conosco,mas me alegro em saber que Deus usa de varias formas para falar conosco e essa postagem é uma delas.
Deus continue te abençoando!
Mensagem muito edificante *-*
Paz do Senhor

Anônimo disse...

PAZ FLOR! QUE LINDA POSTAGEM.SEU BLOG SEMPRE ABENÇOADO.BJO KÁ

Rose Gonçalves disse...

Obrigada por postar....hoje Deus falou comigo através de vc..que Ele continue te abençoando!

Unknown disse...

Orem por mim... preciso ouvir a voz do senhor

Unknown disse...

Orem por mim... preciso ouvir a voz do senhor

LOURIVAL disse...

BOM DIA A PAZ , ESTOU COM MUITAS DIFICULDADE,PRECISO DA AJUDA DE DEUS.... CONFESSO ESTOU DESESPERADO.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...