sexta-feira, 17 de junho de 2011

Deus nos escolheu!

Ola filhos de Deus...

Hoje iremos falar de algo muito bonito da parte de Deus,que aliás sempre é perfeito em tudo que faz.

1 Coríntios 1:27

27-Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

28-E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;

29-Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

30-Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;


Particularmente eu acho esta passagem uma das mais profundas da Bíblia pois no versículo 30 diz claramente que somos de Deus.

Irmãos tantas pessoas pelo mundo afora,que se formos olhar seriam bem melhores que eu e você,com uma aparência mais bonita,com conhecimentos mais vasto,com mais poderes aquisitivos mas Ele foi escolher justo a cada um de nós,não é verdade...e sabem porque Ele fez isso?

Ele fez isso porque não esta interessado em aparência e sim em um coração quebrantado e fiel a Ele,que não se deixa abater pelo inimigo mas tem a certeza de que Deus é mais forte e confiável.Que honra é fazer parte de um exército cujo Deus é o comandante.Ele nos ama tanto que deu a vida do seu próprio filho para que hoje pudéssemos estar na presença Dele,limpos de todo pecado,e sem condenação nenhuma.Ele nos escolheu antes mesmo de nós nos entregarmos totalmente a Ele.

O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.Isaias 49:1

Ainda quando estávamos no ventre de nossas mães Ele já fazia planos para nossas vidas.Quando ninguém ainda nos via,Ele já nos sondava e conhecia.Sonhava sonhos lindos ,aos quais nosso entendimento jamais poderá imaginar.O amor de Deus por cada um de nós é inimaginável,ninguém poderá nos amar mais do que nosso Senhor Deus.Mesmo que tenhamos pecado Ele esta disposto a nos perdoar,e ao contrario do ser humano,Deus nos ama como somos,mas não nos deixa como estamos,Ele quer trabalhar em nosso interior e nos limpar por completo,para que um dia possamos ir morar com Ele em um lugar sem dores,sem tristezas,sem tribulações,enfim em um lugar especial onde Ele mesmo tem preparado morada para cada um de nós.Nunca duvide do amor de Deus por vocês e lembre-se os sonhos mais lindos para a sua vida,foram sonhados por Deus!



Fiquem na paz do Senhor e tenham um ótimo dia!


7 comentários:

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Querida Daiane,
Nosso Deus é poderoso em quebrar paradigmas, filosofias, julgamentos de homens...
Por isso essa Palavra que você destacou é tão forte.
Ele acredita no pequeno, no simples, no humilde, no servo fiel, no verdadeiro adorador,e para vergonha dos que acham que são, Ele os exalta e confirmará seus passos porque são, antes de tudo, ovelhas do Seu pasto.
E Ele,o Pastor.
Aleluias,
A Paz,
Missionária Delair.

Jaque Balbys disse...

oi Amore

É muito saber e viver essa realidade em nossas vidas. Demorei muito tempo pensando que eu era uma obra do acaso, mas hoje sei que sou obra prima do Pai.
Vc também é assim, pois a essencia de Cristo exala através de suas lindas palavras e de sua propria vida.
Dai vc é escolhida de Deus para fazer a diferença nessa geração e creio que vc já tem cumprido esse chamado com muita dedicação.

Te admiro demais garotinha linda!!!
Bjus no ♥!!!
Jaque

Isabela Silva disse...

Amiga,

me sinto tão bem lendo as suas postagens.
É lindo o seu comprometimento com O nosso Deus.
Sabe, Dai, eu fico sem palavras... Não sei o que dizer para agradecer ao Senhor por tudo, pelo Seu favor imerecido, pelo amor incondicional. Ele nos escolheu, desde o ventre das nossas mães e está disposto a nos acompanhar para sempre... Por toda a eternidade. Enquanto as pessoas que não O conhecem fazem tantos esforços para chegarem a uma posição confortável, O nosso Pai pega aquele filho humilde, muitas vezes até menosprezado aos olhos humanos e exalta, para honra e glória do Seu Poderoso Nome. Isso é glorioso!

Irmã, as palavras que você deixou em meu blog, muito me confortaram.

Desejo a ti uma comunhão cada vez mais intensa com O doce Espírito Santo e um final de semana abençoado!

Abraço fraterno!
Isabela

Carlos Torres disse...

Nós somos a sua maior Criação a mais importante! Somos a sua semelhança! ELE é dono de nós! Por isso quer de nós exclusividade.

Que o adoremos em Espírito e verdade.

Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual.

http://planosdivinos.blogspot.com

Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

Paz! DEUS te Abençoe Ricamente.

Irismar Oliveira disse...

Somos obra prima do Pai para expressar ao mundo o seu amor,quando compreendemos esse amor que nos acompanha desde a forma e nos constrangeu a nos render ao Pai, só podemos louvar ao Senhor!!



Amiga te desejo um belo FDS

Ailton Silva disse...

Hoje o mundo endurece o coração e não ouve a voz do Espírito, mas tem alguns que não endureceram, e ouviram a voz do Espírito.
Que Deus abençoe os blogueiros cristãos, os leitores e todos.

Juliana Hellen disse...

Oláa florzinha!
Vc me agradeceu, mas na verdade eu que agradeço! rs
Eu tenho buscado amizades de Deus, pessoas de fé, que edifiquem minha vida, e que eu tb possa ligar com elas a nossa vitória, e quando achei seu blog, me identifiquei muuito com vc.
E creio que veio do Senhor msm, nossa amizade.
Como na música de Fernanda Brum:
"Nossa amizade o Senhor escreveu, nós somos prova do cuidado de Deus."
Um grande beijo, e tb já amo sua vida!
Pode contar com a irmã aqui, longes no físico, mas perto pela Fé em Jesus! :)

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...