domingo, 19 de junho de 2011

A história mais linda que já vi.


Pessoal bom dia a todos que por aqui passarem!
Hoje estou aqui porque não consegui esperar ate amanha,como é de costume eu não publico nada aos domingos porque geralmente não acesso a internet,mas hoje algo diferente aconteceu e meu coração pediu que eu dividice com todos.Quando abri meu Email bem cedinho,eu me deparei com com um video mandado pela minha querida amiga Clélia do blog Coração Que Pulsa o que me fez chorar muito e colocar meus joelhos no chão e pedir perdão a Deus por tantas reclamaçoes que as vezes fiz durante algum momento da vida.
Amigos o video que postarei aqui é muito forte e todos que tem um coração quebrantado por Deus vão sentir vontade de pedir perdão ao Pai assim como eu.Se trata de um casal que estava prestes a ganhar um Bebê,mas os médicos disseram que o bebe não nasceria,pois ele tinha trissomia 18,que é a tão falada Sindrome de Donw.Amados mas quando Deus determina algo é isso que vai prevalecer,e aquele casal depois de muitas oraçoes viram seu tão sonhado filho nascer,ele tinha que viver entubado,se alimentava e respirava por esses tubos,mas nem por isso a família vivia menos feliz.Comemoravam seu anivésrio todos os dias com fotos,e ao completar meses de vidas eles faziam uma festinha,e assim foi ate ele completar seus 99 dias de vidas.
Com 99 dias Deus resolveu levar este lindo e precioso Bebe para mais perto Dele,e foi então que Eliot chegou a obito.E é ai que mais me arrependi de tantas vezes reclamar,pois aqueles pais aos olhos humanos tinham todo direito de se revoltar comtra Deus,pois realmente era algo grave,a dor era muita,mas sabe o que fizeram ao invés disso?
Eles agradeceram ao Senhor Jesus por ter permitido que essa criança viesse ao mundo e mostrassem a Eles o amor tão grande e incondicional que Deus tem por nós.O milagre aconteceu na vida deles e no momento de perda eles souberam agradecer ao invés de culpar e se revoltar contra nosso Senhor.
Irmãos enquanto eu escrevia esta mensagem eu chorei como criança mas agradeço por ter aprendido uma lição tão bonita como a de não reclamar em momento algum.
Deus sabe o momento certo para que cada coisa venha acontecer em cada vida aqui na Terra.Somente Deus tem o controle de tudo,ainda que nossa visão seja limitada Deus consegue nos dirigir pelo caminho certo,nos sutenta e nos fala nas minimas coisas.
Deus lhe agradeço pela minha vida,pelo meu respirar,andar,falar, ouvir,pela minha familia,pelo meu namorado,por permitir que eu esteja na tua presença,e ate mesmo pelas dificuldades porque sei que em todas elas Tu estas comigo,e me faz ficar de pé quando as forças me faltam.
Deus também quero lhe pedir perdão pelas vezes em que abri a minha boca para reclamar e murmurar por algo não ter acontecido como eu queria.Minha visão estava limitada mas o Senhor me levou a lugares onde nem eu mesma imaginava.Tú és a minha fonte de vida,e se hoje estou aqui escrevendo estas palavras foi porque me deixaste viver,e por um milagre me deu uma nova vida.Pai muito obrigado por seu tão grande amor.Amém!
Queridos leitores eu aconselho vocês a verem este video pois tenho certeza que Deus falará com cada um de maneira diferente,mas conforme a vontade Dele.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1




Fiquem com Deus e tenham um otimo dia!

11 comentários:

Juliana Hellen disse...

Nossa, que lindo post.
Me tocou sua mensagem, realmente em muitos momentos somos tão egoístas!
Agimos como crianças mimadas, não aceitando um "não", ou um simples: "espere".
Obg por compartilhar sua experiência, e abrir nossos olhos!
Deus te abençoe, e ilumine mais e mais,
agradeço ao Senhor pela sua vida!
Beijinhos

Pr Ismael Mariano disse...

Olá Daiane, paz querida! É realmente impossível assistir esse vídeo sem chorar, ainda mais eu que tenho dois netinhos que estão completando um aninho cada e são lindos e perfeitos graças a Deus, estou aguardando o terceiro e creio em Deus que virá perfeito também...Esse vídeo é comovente e nos faz refletir no quanto devemos agradecer a Deus todos os momentos da vida, por cada respiração.

Abraço querida, fique na paz e obrigado por suas visitas, comentários e incentivos!

Pastor Ismael

Alice disse...

Oi Daiane! Realmente muito linda essa mensagem. Faz mesmo a gente repensar muitas coisas do nosso jeito de ser.

Tem presentinho para vc lá no blog:

* o selo de seguidor
* o selo Seu blog é um encanto
* o selo de comemoração das 5.500 visitas

Bjss e tenha uma semana abençoada

Anônimo disse...

Lindooo...

Falou ao meu coração, afinal, temos que agradecer ao Senhor por cada momento, não importa a dificuldade que estejamos passando, é muito difícil, a gente costuma reclamar demais mesmo.
Que Deus abençoe vc! te espero no meu blog!
Abraços!

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz Daiane,

Longe de mim querer me comparar com o sofrimento deste casal, pois foi infinitamente maior que o da minha família.
Quando eu nasci, apesar de ter tomado todas as vacinas, tive todos as doenças de criança, ficava bom de uma e já pegava outra, eu era só pele e osso, e olha que minha mãe é extremamente cuidadosa.
Cheguei a desmaiar e parar de respirar, minha mãe pensava que eu havia morrido, isso dentro de um ônibus, eu tinha inúmeros problemas de saúde e meu estômago não aceitava alguns remédios e eu necessitava daqueles remédios, foi então que Deus foi dando sabedoria para minha mãe e colocando as pessoas certas perto dela, onde pude receber ajuda adequada e hoje olha eu aqui, sem problemas de saúde e vivinho.
Por esta razão, seja qual for a situação eu não reclamo da vida e agradeço a Deus por tudo que me acontece, não deve ter sido fácil para este casal do vídeo, mas são coisas que acontecem.
Que possamos aprender com essa história contada no post e no vídeo.
Fica na Paz.

Lucinalva disse...

Olá Daiane

Que lindo testemunho, ao assistir esse vídeo percebemos que os nossos problemas são minimos, em relação a tudo que esse casal passou, e como é gratificante nunca murmurar, sempre agradecer ao Senhor por tudo. Fica com Deus.

Nagila Domingos disse...

Nossa é realmente muito comovente essa historia,e com um final que expressa uma otima lição de vida.
Muitas vezes nós perdemos algo ou ate mesmo nos frustramos e a 1º coisa que nos vem a mente é desistir de tudo e reclamar,mas devemos saber que TUDO PERTENCE AO NOSSO DEUS.
Nenhuma folha cai de uma arvore se Ele não permitir.
bjos

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Querida Daiane,
Minha mãe fala um provérbio assim: "Que o que a gente tem que passar, não vai para a porta de outra pessoa".

A questão é passar com Jesus ou sem Ele.
Com Ele, apesar das aflições, somos fortalecidos.O pior é passarmos as aflições sem Ele. O desespero toma conta.

Realmente, Deus prova nossos corações quando nos permite os desertos.Devemos buscar forças Nele para no fim sairmos aprovados.

Não posso imaginar a dor desse casal ou a dor de outras situações difíceis, mas sei que a tribulação produz a paciência, que produz a experiência...como está escrito:

Romanos 5:3 a 5
3 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
4 E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
5 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Que essa Palavra possa fortalecer nossos corações e entendimento.
A Paz!!!
Missionária Delair.

Deus em Mim disse...

Meus queridos amigos esta foi uma das postagens mais lindas que eu ja fiz,principalmente porque Deus tocou meu coração profundamente,e fico feliz que vocês tenham sido tocados também,porque é exatamente isso que nosso Papai quer,Ele quer nos ensinar a sermos servos cada dia mais santos.Obrigado pela participação de todos,vcs não sabem o quanto me deixaram feliz.Bjus e tenham um ótimo dia!
Daiane

Guardando o Coração disse...

Lindo post!
Pois sim, Deus age exatamente onde mais nos toca para mostrar-nos seu amor grandioso. E apesar de todas as dificuldades que Ele coloca na nossa vida, sabemos que Ele só está nos testando para ver se somos realmente dignos do Seu amor.

Beeijo!

Por: Alinee Santos

Anônimo disse...

Esse vídeo comoveu meu coração...Como posso reclamar da vida diante de um fato desse...Percebi que devemos entregar nossa vida nas mãos de Deus,e confiando nele vencer toda e qualquer dificuldade.

Deus te abençoe!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...