quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não desista.

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3:14

Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina. Trabalha dia e noite, inclusive dormindo na própria oficina. Para poder continuar nos negócios,

empenha as próprias jóias da esposa.
Quando apresentou o resultado final de seu trabalho a uma grande empresa,

dizem-lhe que seu produto não atende ao padrão de qualidade exigido.
O homem desiste? Não! Volta à escola por mais dois anos, sendo vítima da maior gozação dos seus colegas e de alguns professores que o chamavam de 'visionário'.
O homem fica chateado? Não! Após dois anos,

a empresa que o recusou finalmente fecha contrato com ele.

Durante a guerra, sua fábrica é bombardeada duas vezes,

sendo que grande parte dela é destruída.
O homem se desespera e desiste? Não!

Reconstrói sua fábrica, mas, um terremoto novamente a arrasa.
Essa é a gota d ' água e o homem desiste? Não!

Imediatamente após a guerra segue-se uma grande escassez de gasolina

em todo o país e este homem não pode sair de automóvel nem

para comprar comida para a família. Ele entra em pânico e desiste? Não!

Criativo, ele adapta um pequeno motor à sua bicicleta e sai às ruas.

Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem também as chamadas

'bicicletas motorizadas'.
A demanda por motores aumenta muito e logo ele fica sem mercadoria.
Decide então montar uma fábrica para essa novíssima invenção.

Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de

quinze mil lojas espalhadas pelo país.
Como a idéia é boa, consegue apoio de mais ou menos cinco mil lojas,

que lhe adiantam o capital necessário para a indústria.
Encurtando a história: hoje a Honda Corporation é um dos maiores impérios

da indústria automobilística japonesa, conhecida e respeitada no mundo inteiro.

Tudo porque o Sr. Soichiro Honda, seu fundador, não se deixou abater

pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.
Portanto, se você, como infelizmente tem acontecido com muitas pessoas,

adquiriu a mania de viver reclamando, pare com isso! Vá em frente.

Deus é especialista em realizar sonhos... Jamais devemos desistir...

Quando não puderes mais correr; ande. Quando não puderes mais andar; rasteje. Mas nunca desista... Desistir é dar prova de fraqueza e covardia...

e nós com certeza somos fortes e corajosos, pois servimos

Aquele que prometeu estar conosco todos os dias... por isso, não desista...

Avance.... O Senhor é contigo...

Autora: Kalini

Recebido por Email

Tenha um ótimo dia na presença do Senhor!


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pense nisso.

Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura.

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.

Hebreus 13.14 e 15

Você deseja mais de Deus? Então dê ao Senhor mais de você. Derrame-se diante Dele, esvazie-se de você e seja preenchido por Deus. Ele é fiel e te recompensará, você sentirá algo que jamais sentiu antes!

“Ó SENHOR, lembra que eu tenho te servido com fidelidade e com todo o coração e sempre fiz aquilo que querias que eu fizesse. E chorou amargamente. Isaías 38.3

Essa foi a oração do rei Ezequias, ele estava doente e quase morreu, porém, quando orou ao Senhor, Deus respondeu: “Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; acrescentarei, pois, aos teus dias quinze anos. Isaías 38.5″

Sê fiel, assim como foi o rei Ezequias, Deus sempre nos mostra sua fidelidade e não nos decepciona. Todos os teus temores, anseios, desejos, devem ser colocados diante Dele e Ele a seu tempo, nos dará a resposta que precisamos. Porque só Deus sabe o que é melhor para nós e devemos aceitar com amor, pois, nós não temos condições de dizer que Deus está errado.

Em Jeremias 5.3 diz: O que o SENHOR quer é fidelidade.” Que possamos servir ao Senhor com fidelidade e amor, que venhamos a nos doar por completo à Ele, que por amor de nós, entregou o seu filho, Jesus, para perdão de nossos pecados. Não há dinheiro que pague isso, só podemos retribuir ao Senhor com nosso amor e com nossa fidelidade. Nada mais.

Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não leia esta Matéria!


Porque você começou a ler? Havia um aviso muito claro: NÃO LEIA ESTA MATÉRIA! Mas, mesmo assim, aqui estamos – você começou a ler! O que te trouxe até aqui? Talvez você tenha pensado que era apenas mais um texto comum, talvez tenha sido apenas curiosidade ou, quem sabe, o proibido seja muito atraente, afinal de contas ninguém estava olhando, ninguém nunca descobriria que você começou a ler.A Bíblia diz que o coração do homem é desesperadamente corrupto. Você entende o que isso significa? Que nossa carne busca desesperadamente o pecado. Ansiamos pelo proibido, desejamos a todo momento agradar a nossa carne. E a carne sempre vai lutar contra nosso espírito. Quantas vezes você ouviu alguém (mesmo que de brincadeira) dizendo: “Ah! Como Adão pecou? Ele tinha tudo e mesmo assim desobedeceu!”. Sim, isto é real, podemos nos fazer esta pergunta, mas há uma pergunta ainda melhor: “Você faria diferente?”. Você está num blog evangélico, buscando as coisas do “alto”, e ainda assim desobedeceu a um simples aviso. Gosto muito de um ditado que diz que nunca tropeçaremos numa montanha, mas tropeçamos nas pequenas pedras. É tempo de nos consagrarmos e a consagração pede os detalhes de sua vida.O pecado começa com a desobediência e a desobediência começa nos detalhes. Nunca pense que é apenas um texto comum, é apenas um beijo, é apenas um copo, é apenas um trago, é apenas uma noite de sexo…O Senhor quer tudo e Ele não se contentará com menos do que isso.

1 CO 10:12 (NTLH): “Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair”.

A Curiosidade as vezes pode levar você a decisões desastrosas. Tome cuidado.


Retirado do site:Adolescentes evangélicos


Tenham Um ótimo dia na Presença do Senhor!



Transformando as dificuldades em pedras preciosas.

Lá no fundo do oceano, uma ostra abriu bem a sua concha para deixar a água passar através dela. Da água que passava suas guelras extraíam o alimento que a seguir ia para o estômago. De repente, um peixe grande ali perto levantou uma nuvem de areia e lodo com um movimento do seu rabo. Areia?! Oh, como a ostra detestava areia. Era áspera e fazia sua vida muito desagradável e desconfortável, era um grande incômodo sempre que entrava na sua concha. Rapidamente a ostra se fechou, mas tarde demais. Um grãozinho duro e saibroso tinha entrado e se alojado no interior da ostra.
Puxa, como aquele grãozinho de areia incomodava!Mas quase que imediatamente as glândulas especiais que Deus lhe havia dado para revestir o interior da sua concha começaram a produzir uma substância para cobrir o grão de areia irritante com uma linda camada macia e brilhante. A cada ano que passava, a ostra acrescentava mais camadas sobre o grãozinho de areia, até que por fim havia produzido uma grande pérola reluzente e de grande valor.

Às vezes, os problemas que temos se assemelham um pouco a esse grãozinho de areia.Eles nos incomodam e nos perguntamos por que será que temos que passar por esse incômodo e inconveniência. Mas se permitirmos, Deus, com a Sua graça, começa a transformar os nossos problemas e fraquezas em algo precioso. Nos aproximamos mais do Senhor, oramos com maior fervor, ficamos mais humildes e submissos, mais sábios e mais capacitados para enfrentar os problemas. Como bênçãos disfarçadas, o Senhor logo pega esses grãozinhos ásperos de areia na nossa vida e os transforma em pérolas preciosas de força e poder, e eles se transformam em esperança e inspiração para muitos.

Deus nos faz mais fortes com cada vitória. É mais ou menos como uma vacina: Ele nos dá pequenas doses para não pegarmos a doença e para, de uma forma constante e gradual, aumentar nossa resistência. Mas se você nunca for posto à prova, nunca tomar uma pequena dose, nunca conseguirá agüentar a dose grande.
De uma certa forma, o Senhor faz isso conosco. Ele nos põe à prova nos dando um pouco mais cada dia, para nos testar, para aumentar a nossa resistência e nos tornar mais fortes. Ele nos vacina cada dia com um pouco mais de soro de sacrifício, provações, problemas e luta. Ele procura deixar você mais forte a cada dia e fazer com que consiga dar um pouco mais,sacrificar um pouco mais, sofrer um pouco mais, lutar um pouco mais e crescer um pouco mais.Por isso saiba que tudo que acontece com você quando você está disposto a fazer a vontade de Deus tem um propósito. Hoje você pode não entender, mas com o tempo entenderás que todasas coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.

Autora: Kalini

Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


Obs: Meus querido eu queria so avisar a vocês que estes dias e creio que ate no meio da semana que vem eu não estarei comentando nos blogs,pois como já disse aqui estou com tendinite e escrever com a mão esquerda não é fácil,e meu médico pediu que eu ficasse com o braço mais em repouso,mas estarei todos os dias lendo as postagens de vocês,e quando eu melhorar comentarei ok.Qualquer coisa é so deixar recado aqui.bjus.Amo vocês.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ATE QUANDO?

Bom dia queridos e amados de Deus!

Amados por estes dias não terá como eu escrever muitas palavras pois estou com tendinite no braço direito e é um pouco complicado escrever com a mão esquerda rsrsr,por isso hoje vou postar somente a letra de um louvor lindo que é cantado pelo André Valadão e que nos traz uma reflexão bem forte.Creio que muitos já conheçam mas vale a pena assistir o vídeo e junto comigo cantar este louvor.

Então vamos lá...



André Valadão

Até quando?


Até quando você continuará
Nessa sua indecisão?
Procurando no pecado
Sua realização

Até quando?
Até quando?
Até quando?

Fuja deste caminho ele é de morte
Viver assim é arriscado é perder a sorte
Volte hoje pra Jesus ele quer te encontrar
Ele vai te abraçar só nele você encontrará

A paz, o amor
A paz, o amor

Então deixe esse seu modo de agir
E pare de fugir
Vem pros braços de Jesus
Amanhã tudo acaba aqui

Você será feliz, você será felizO que tens preparado pra quem será?
Não aja feito louco
Hoje é seu dia de viver
De se arrepender






O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômios 31:8

E vou correndo para Deus, em direção a sua presença, em direção à sua vontade que é boa, perfeita e agradável, em direção as suas palavras de vida eterna...que me consola, que me exorta e me direciona à Ele!
Como é bom ter a certeza de estar na direção certa, de ter um guia, de seguir os passos de
alguém que conhece perfeitamente o caminho!



Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


terça-feira, 21 de junho de 2011

O que você é?

Uma filha se queixou a seu pai sobre sua vida e de como as coisas estavam difíceis para ela.

Ela já não sabia mais o que fazer e queria desistir.

Estava cansada de lutar e combater.

Parecia que assim que um problema estava resolvido, um outro surgia.



Seu pai, um chef, levou-a até a cozinha dele. Encheu três panelas com água e colocou cada uma delas em fogo alto. Em uma ele colocou cenouras, em outra colocou ovos e, na última, pó de café.

Deixou que tudo fervesse, sem dizer uma palavra.


A filha deu um suspiro e esperou impacientemente, imaginando o que ele estaria fazendo.

Cerca de vinte minutos depois, ele apagou as bocas de gás.

Pescou as cenouras e as colocou em uma tigela.

Retirou os ovos e os colocou em uma tigela.

Então pegou o café com uma concha e o colocou em uma tigela.

Virando-se para ela, perguntou:

- Querida, o que você está vendo?

- Cenouras, ovos e café – Ela respondeu.

Ele a trouxe para mais perto e pediu-lhe para experimentar as cenouras.

Ela obedeceu e notou que as cenouras estavam macias.

Ele, então, pediu-lhe que pegasse um ovo e o quebrasse.

Ela obedeceu e depois de retirar a casca verificou que o ovo endurecera com a fervura.

Finalmente, ele lhe pediu que tomasse um gole do café.

Ela sorriu ao provar seu aroma delicioso.

- O que isto significa pai? - Ela perguntou.

Ele explicou que cada um deles havia enfrentado a mesma adversidade, a água fervendo,

mas que cada um reagira de maneira diferente.

A cenoura entrara forte, firme e inflexível, mas depois de ter sido submetida à água fervendo,

ela amolecera e se tornara frágil.

Os ovos eram frágeis, sua casca fina havia protegido o líquido interior, mas depois de terem

sido fervidos na água, seu interior se tornara mais rijo.

O pó de café, contudo, era incomparável; depois que fora colocado na água fervente,

ele havia mudado a água.

Ele perguntou à filha:

- Qual deles você é, minha querida?

Quando a adversidade bate à sua porta, como você responde?

Você é como a cenoura que parece forte, mas com a dor e a diversidade você murcha, torna-se frágil e perde sua força? Ou será você como o ovo, que começa com um coração maleável, mas que depois de alguma perda ou decepção se torna mais duro, apesar de a casca parecer a mesma?

Ou será que você é como o pó de café,capaz de transformar a adversidade em algo melhor ainda do que ele próprio?

Fonte:Recebido por Email.

E você meu amado,qual tem sido a sua postura diante das tantas lutas que um fiel a Deus passas constantemente?Você tem deixado as lutas te aproximar mais de Deus,ou elas tem somente te afastado da presença do Altíssimo?

As vezes Deus permite algumas coisas em nossas vidas somente para testar

a nossa fidelidade para com Ele,muitos não entendem isso e acabam endurecendo seu coração e tomando caminhos errados,caminhos que levam a morte eterna.Meu amado se você tem passados por dificuldades saiba que isso é para te fazer mais forte e mais fiel a Deus.Devemos depender somente do Pai,Ele não nos dá tudo que queremos porque muitas coisas nos afastaria

m Dele,mas a cada dia Ele nos dá aquilo que necessitamos,por isso descansa teu espírito e tua alma,porque o Rei esta a seu favor,e quando Ele ordena o diabo tem que bater em retirada.

Decida o que você será...uma cenoura,um ovo,ou um café.

Esta decisão somente você poderá tomar.Pense nisso.

Romanos 5:1 ao 5

1-Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

2-Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

3-E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

4-E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

5-E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.



Fiquem na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!










domingo, 19 de junho de 2011

A história mais linda que já vi.


Pessoal bom dia a todos que por aqui passarem!
Hoje estou aqui porque não consegui esperar ate amanha,como é de costume eu não publico nada aos domingos porque geralmente não acesso a internet,mas hoje algo diferente aconteceu e meu coração pediu que eu dividice com todos.Quando abri meu Email bem cedinho,eu me deparei com com um video mandado pela minha querida amiga Clélia do blog Coração Que Pulsa o que me fez chorar muito e colocar meus joelhos no chão e pedir perdão a Deus por tantas reclamaçoes que as vezes fiz durante algum momento da vida.
Amigos o video que postarei aqui é muito forte e todos que tem um coração quebrantado por Deus vão sentir vontade de pedir perdão ao Pai assim como eu.Se trata de um casal que estava prestes a ganhar um Bebê,mas os médicos disseram que o bebe não nasceria,pois ele tinha trissomia 18,que é a tão falada Sindrome de Donw.Amados mas quando Deus determina algo é isso que vai prevalecer,e aquele casal depois de muitas oraçoes viram seu tão sonhado filho nascer,ele tinha que viver entubado,se alimentava e respirava por esses tubos,mas nem por isso a família vivia menos feliz.Comemoravam seu anivésrio todos os dias com fotos,e ao completar meses de vidas eles faziam uma festinha,e assim foi ate ele completar seus 99 dias de vidas.
Com 99 dias Deus resolveu levar este lindo e precioso Bebe para mais perto Dele,e foi então que Eliot chegou a obito.E é ai que mais me arrependi de tantas vezes reclamar,pois aqueles pais aos olhos humanos tinham todo direito de se revoltar comtra Deus,pois realmente era algo grave,a dor era muita,mas sabe o que fizeram ao invés disso?
Eles agradeceram ao Senhor Jesus por ter permitido que essa criança viesse ao mundo e mostrassem a Eles o amor tão grande e incondicional que Deus tem por nós.O milagre aconteceu na vida deles e no momento de perda eles souberam agradecer ao invés de culpar e se revoltar contra nosso Senhor.
Irmãos enquanto eu escrevia esta mensagem eu chorei como criança mas agradeço por ter aprendido uma lição tão bonita como a de não reclamar em momento algum.
Deus sabe o momento certo para que cada coisa venha acontecer em cada vida aqui na Terra.Somente Deus tem o controle de tudo,ainda que nossa visão seja limitada Deus consegue nos dirigir pelo caminho certo,nos sutenta e nos fala nas minimas coisas.
Deus lhe agradeço pela minha vida,pelo meu respirar,andar,falar, ouvir,pela minha familia,pelo meu namorado,por permitir que eu esteja na tua presença,e ate mesmo pelas dificuldades porque sei que em todas elas Tu estas comigo,e me faz ficar de pé quando as forças me faltam.
Deus também quero lhe pedir perdão pelas vezes em que abri a minha boca para reclamar e murmurar por algo não ter acontecido como eu queria.Minha visão estava limitada mas o Senhor me levou a lugares onde nem eu mesma imaginava.Tú és a minha fonte de vida,e se hoje estou aqui escrevendo estas palavras foi porque me deixaste viver,e por um milagre me deu uma nova vida.Pai muito obrigado por seu tão grande amor.Amém!
Queridos leitores eu aconselho vocês a verem este video pois tenho certeza que Deus falará com cada um de maneira diferente,mas conforme a vontade Dele.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1




Fiquem com Deus e tenham um otimo dia!

sábado, 18 de junho de 2011

Homenagem a uma grande e importante amiga!

Hoje é um dia muito especial para mim, pois é o dia do aniversário de uma grande amiga ao qual aprendi a amar mesmo estando longe.

Por esse motivo quero fazer aqui uma pequena e singela homenagem a esta mulher que entrou em minha vida sem pedir licença mas que fez morava com a minha permissão.

Jack hoje é seu dia amiga,o dia em que Deus escolheu para que nascesse uma grande guerreira,que iria impactar o mundo com sua fidelidade a Deus e amor ao próximo.Você tem sido exemplo para mim nesta caminhada.Por vezes quando me senti triste foi você que me consolou,e disse palavras de carinho e motivação,me lembro de cada tarde que passamos juntas aqui na internet,conversando e fazendo planos para o nosso projeto de um novo blog.Me lembro também das palavras que você me disse quando tivemos o nosso primeiro desentendimento,mas que em minutos tudo foi resolvido.Você é muito importante para mim e creio que a obra que o Pai começou em sua vida,está muito longe de terminar,pois você é muito importante aqui na Terra para fazer-se cumprir a palavra justa e verdadeira do evangelho de Cristo.Você tem sido uma mulher destemida ao qual não baixou a cabeça para o inimigo em momento algum,mas pelo contrário o fez bater em retirada pelo nome de Jesus.Eu te admiro muito minha florzinha querida que a cada dia tem enfeitado e colorido o meu jardim e o de Deus.

Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...
E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...
Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...
Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos...
e é em nome deste Deus, que quero homenageá-la com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: Eu sou o
caminho, a verdade e a vida... .
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...

O caminho da verdade...

Parabéns pelo seu dia...
o seu aniversário...
que Deus te dê muita paz,
e muitas felicidades...



Bjus minha flor mais linda e colorida!

Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo,um lindo dia!

Parabéns pelo aniversário.


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Deus nos escolheu!

Ola filhos de Deus...

Hoje iremos falar de algo muito bonito da parte de Deus,que aliás sempre é perfeito em tudo que faz.

1 Coríntios 1:27

27-Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

28-E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;

29-Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

30-Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;


Particularmente eu acho esta passagem uma das mais profundas da Bíblia pois no versículo 30 diz claramente que somos de Deus.

Irmãos tantas pessoas pelo mundo afora,que se formos olhar seriam bem melhores que eu e você,com uma aparência mais bonita,com conhecimentos mais vasto,com mais poderes aquisitivos mas Ele foi escolher justo a cada um de nós,não é verdade...e sabem porque Ele fez isso?

Ele fez isso porque não esta interessado em aparência e sim em um coração quebrantado e fiel a Ele,que não se deixa abater pelo inimigo mas tem a certeza de que Deus é mais forte e confiável.Que honra é fazer parte de um exército cujo Deus é o comandante.Ele nos ama tanto que deu a vida do seu próprio filho para que hoje pudéssemos estar na presença Dele,limpos de todo pecado,e sem condenação nenhuma.Ele nos escolheu antes mesmo de nós nos entregarmos totalmente a Ele.

O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.Isaias 49:1

Ainda quando estávamos no ventre de nossas mães Ele já fazia planos para nossas vidas.Quando ninguém ainda nos via,Ele já nos sondava e conhecia.Sonhava sonhos lindos ,aos quais nosso entendimento jamais poderá imaginar.O amor de Deus por cada um de nós é inimaginável,ninguém poderá nos amar mais do que nosso Senhor Deus.Mesmo que tenhamos pecado Ele esta disposto a nos perdoar,e ao contrario do ser humano,Deus nos ama como somos,mas não nos deixa como estamos,Ele quer trabalhar em nosso interior e nos limpar por completo,para que um dia possamos ir morar com Ele em um lugar sem dores,sem tristezas,sem tribulações,enfim em um lugar especial onde Ele mesmo tem preparado morada para cada um de nós.Nunca duvide do amor de Deus por vocês e lembre-se os sonhos mais lindos para a sua vida,foram sonhados por Deus!



Fiquem na paz do Senhor e tenham um ótimo dia!


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Selos

Bom dia povo de Deus,hoje estou aqui para publicar dois novos selos,um que o blog ganhou de dois grandes amigos,que são:Marcelo e Carla seus respectivos blogs são

Sempre na Benção e Cantinho Pop e o outro selo foi o que eu fiz e estarei oferecendo aos meus amigos.

Gostaria de agradecer pelo carinho e dedicação que esses dois grandes amigos tem por mim e pelo blog,e que Deus venha abençoar a vida deles e suas famílias de uma forma sobrenatural,pois ambos são uma benção na obra do Pai,e sempre tiveram compromisso com a Palavra.O reino dos céus precisa de pessoas assim...Mais uma vez obrigado.

Abaixo segue as regras do primeiro selo que foi oferecido pelos meus amigos e logo depois terá o que foi feito por mim.Este esta livre para quem quiser pegar ok.

Bjus e tenham um ótimo dia!


Regras:

1)Exiba o selo
2)Responda a seguinte pergunta: O que te inspirou a criar teu Blog?
3)Repasse o selo a outros 5 Blogueiros

Pergunta

O que te inspirou a criar teu blog?

Bem amados esta pergunta pra mim é muito claro,pois desde que resolvi ter um blog sempre procurei focar em um objetivo,e meu objetivo é ganhar almas para Jesus.Em um belo dia já cansada de ouvir tantas pessoas amaldiçoarem a internet,dizendo que ela é coisa do capeta,eu sem instrução alguma comecei a procurar assuntos sobre como criar um blog,e foi então que tive o meu primeiro cantinho...cujo nome era Raiz de Davi,mas devido a eu ainda não saber mexer nele acabei me atrapalhando e mexi em algumas configurações que resultou em uma bagunça no blog ao qual eu não conseguia reverter,foi então que parei de escrever lá,passei alguns dias meio chateada com a situação mas não desanimei,e foi neste exato momento que veio ao meu coração o desejo de criar outro blog e assim Nasceu o Deus em Mim,que para honra e glória do nome de Jesus a cada dia tem crescido mais e mais.

Essa coisa das pessoas ficarem dizendo que a televisão é do capeta,a internet é do capeta,irmãos isso me incomoda muito,pois se as pessoas entregam tudo a ele,então com certeza ele ira tomar posse.Admito que aqui no mundo virtual existem muitas coisas que contrariam a vontade de Deus,mas ao invés de amaldiçoar porque não revertemos esta situação e passamos a usar este meio de comunicação para evangelizar pessoas e ganhar almas para Jesus?

O Blog Deus em Mim esta aqui somente com este propósito,levar o evangelho para os que se encontram necessitados de Deus e ganhar novas almas para o Reino dos céus,onde juntos um dia iremos morar!Enfim este é o motivo pelo qual criei meu querido blog.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Marcos 16:15

Blogs indicados:

1-Jardim secreto do Pai – Jackeline

2- Tarciana Soares - Tarciana

3- Blog da Elisa - Elisa

4- Uns aos Outros - Sarah

5- Nas mãos de Deus - kátia



O selo acima foi eu mesma quem criei,por isso ofereço a todos os meus amigos e seguidores que tiverem o desejo de pega-lo ok.

Tenham um ótimo dia e fiquem na paz do Papai!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...