sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


“Quando Jesus chegou perto da porta da cidade, eis saía o enterro do filho único único de uma viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade” (Lucas 7:12). Este versículo conta a história de uma mulher que, além de ser viúva, tinha perdido seu único filho ainda jovem. Fala de alguém que devia estar completamente desesperada. Além da dor por perder o marido, agora enfrentava a dor de perder um filho.

Provavelmente, todos os sonhos daquela mulher tinham se acabado. Suas expectativas, seus projetos, sua herança... Mas a presença de Jesus naquele lugar, especialmente naquele momento, fez toda a diferença.

A Bíblia diz que Jesus, ao ver aquela mulher, teve compaixão dela e pediu para que não chorasse mais. Jesus parou o cortejo e ressuscitou o jovem. O milagre tinha acontecido na vida daquela mãe. Jesus ressuscitou o filho e os sonhos daquela mulher. Ela poderia ver e beijar seu filho novamente... Até mesmo sonhar com netos alegrando a sua casa...

Por isso, se até hoje os seus sonhos estavam mortos, saiba que Jesus tem poder para ressuscitá-los. Se seus sonhos forem os sonhos de Deus, com certeza jamais serão frustrados.

3 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Lindinha da tia!
Obrigada PELAS LINDAS PALAVRAS NO MEU BLOG.
Seguros nas mãos de DEUS...é assim que continuamos a nossa caminhada.
Vivemos dos MILAGRES Do SENHOR JESUS.
ELE É FIEL!!!
BEIJOS...

Tarciana Soares disse...

Daii que lindo post!
Os sonhos de Deus pra nossa vida jamais vão morrer. Deus é lindo!

Oh! Amo demais seus comentários lá no blog.

E com certeza nosso melhor amigo é o Senhor Jesus, Ele sem dúvida sempre estará ao nosso lado. Mas Ele é bom demais e sempre nos manda pessoas para que possamos chamar de amigos, é claro que pessoas são falhas e sempre estarão sujeitas a errar, peçamos a Deus um coração disposto a perdoa.
Eu tive uma amiga que me apeguei muito a ela e mais na frente me decepcionei muito também, passei um tempo fechada pra amigos, mas esse ano o Senhor me presenteou com uma amiga (a Cida)que tem feito muita diferença na minha vida e tem me ajudado a superar muitas coisas. Hoje eu vejo que tudo que passei foi para meu crescimento. E de uma coisa eu tenho certeza, vale a pena investir nas amizades.

Você também é muito especial, viu?
Tenho sido muito abençoada através de vários amigos blogueiros e você faz parte.
Obrigada pelo carinho.
Beijos e um final de semana abençoado!

Musica Romântica Gospel disse...

Por maiores que possam parecer as barreiras para a realização de nosso sonho, devemos sempre buscar ao Senhor Jesus e apresentar nossos sonhos a Ele, pois Jesus tem poder para ressuscitá-los! Glórias a Deus!!!!

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...