quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Não podemos cultivar um relacionamento íntimo com Deus apenas indo à igreja uma vez por semana ou mesmo tendo um período de busca diária. Uma amizade com Deus é construída ao partilharmos com Ele todas as nossas experiências.

Sim! É importante estabelecer o hábito de um momento diário consagrado à Deus, mas Ele quer mais que um compromisso na nossas agendas, Deus quer ser incluído em todas as nossas atividades, todas as conversas, todos os problemas, e até mesmo todos os pensamentos.

Podemos manter uma conversa contínua e ilimitada com Deus ao longo do dia, conversando sobre o quer que estejamos fazendo ou pensando no momento.

Orar continuamente significa conversar com Deus enquanto fazemos compras, trabalhamos, ou realizamos qualquer outra tarefa diária.

Tudo o que fazemos pode ser transformado em “passar tempo com Deus”, se Ele for convidado para tomar parte e estivermos conscientes de Sua presença.

A chave para uma amizade com Deus, não é somente mudar o que você faz, mas mudar a sua atitude em relação ao que faz. Hoje em dia, freqüentemente sentimos que precisamos “escapar” de nossa rotina para estar com Deus; mas isso somente porque não aprendemos a praticar Sua presença durante todo o tempo!

Fonte: Deus ainda Fala

2 comentários:

Mari Goulart disse...

Daiane,eu sei como arrumar o blog,para não repetir as postagens,sabe quando você,coloca o código e pede para manter ou excluir os widget existentes?
você devera excluir todos e edita-los denovo,a gente não perde os seguidores.quando você ficar online te explico melhor ok boas festas se cuida flor...

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR !!!
É maravilhoso falar com Deus, pois realmente Ele nos ouve, é tão bom sentir a presença de Deus. E é muito melhor quando nós entregamos a nossa vida para Ele e Ele fica na frente de todas as coisas, Deus é bom e sua misericordia dura para sempre.

Visite meu blog, fique na Paz do Senhor.
http://www.blogevangelicomaranata.blogspot.com

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...