quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Oferto o meu Blog a ti Senhor!


Hoje é o primeiro dia que escrevo algo aqui no meu novo blog,o que dizer?

Eu não tenho palavras para expressar o que estou sentindo,pois sei que é uma grande responsabilidade falar da palavra de Deus e que acima de tudo devo sempre ter responsabilidade com o conteúdo aqui escrito e sempre falar a verdade.

Já tive experiência com outro Blog ,mas devido a problemas técnicos preferi para de escrever la e montar um outro blog.Pra quem ainda não me conhece,eu sou apenas uma menina ainda mas que busca a face de Deus em todas as coisas,estou na caminhada da fé a 16 anos,sou da Igreja do Evangelho Quadrangular e me sinto honrada por isso,pois se Deus me chamou para estar lá é porque algo Ele tem pra fazer em mim vida e não é em outra igreja e sim na Quadrangular,eu já fui Diaconisa durante 1ª ano,Fiz parte do louvor por 3 anos e meio ,sou professora de crianças a 4 anos o que não me impedi de atuar e ajudar a todos que precisam de mim em qualquer outra área!

Já passei por varias fazes difíceis em minha vida, estive a ponde de perder meus rins,mas esta é uma outra história que estarei contando pra vocês em um outro dia,e assim prometo sempre contar uma parte da minha vida aos poucos pra que vocês possam me conhecer melhor!

Prometo a vocês, que sempre estarei por aqui escrevendo com todo carinho atenção e dedicação possível,para que almas venham ser alcançadas através deste blog!

Vocês poderiam me perguntar:

Mas qual é seu objetivo e finalidade deste espaço?

Pois eu lhe digo agora:

Meu objetivo é saqueador o inferno e povoar o céu,não para minha honra pois eu não sou digna de nada,mas para honra e Glória do nosso Senhor Jesus Cristo que é o autor e consumidor da minha Fé!

Deixo também o convide a vocês que se quiserem me seguir ou mesmo comentar os textos fiquem a vontade, pois este blog não é meu mas de todo povo de Deus!

Neste momento peço que todos que lerem esta mensagem venha fazer uma oração comigo:

Senhor Deus e Pai,neste momento eu lhe entrego este blog como oferecimento a Ti!Capacita a tua serva pra que a cada dia mais ela possa estar buscando as tuas palavras para que a tua vontade venha acontecer aqui na Terra, abençoa também todas as pessoas que entrarem neste espaço e lerem as mensagens fazendo com que eles venham sair daqui não escandalizados mas marcados pelo seu sangue!Abençoe-me também, com toda esta palavra me trazendo conhecimento e me capacitando para que eu possa transmitir o que aprendi a outras pessoas e assim sucessivamente ate que todos venham ouvir da tua existência e o senhor volte para buscar a tua noiva e um dia eu venhamos estar contigo na Glória e possa ver a tua face e tocar em suas veste!

Amém!

3 comentários:

Lucas disse...

amem!!! estamos juntos nessa batalha

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz amada irmã, que Deus esteja sempre com você, e que o Espírito Santo sempre lhe inspire na hora de redigir os posts, fique firme no caminho certo, Jesus, pois a vitória é nossa pelo Seu sangue. Fica na Paz.

luciana lutgens Schiavinato disse...

Eu indico um blog que conheci hoje muito lindo com mensagens edificantes
❤ Deus em Mim ❤

Que voce seja abençoado como fui hoje em estar lendo aquelas mensagens

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...