segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A nova moda!


Até o século passado as pessoas tinham vergonha de dizer que eram evangélicas. Eram tidas pela sociedade como um povo "cafona", os chamados crentes caretas, loucos. Hoje, a coisa é bem diferente. Ser crente virou moda, é algo comum. Não se vê mais diferença entre os evangélicos e as pessoas do mundo, todo mundo agora é "crente". Ao invez da igreja invadir o mundo falando de Jesus, evangelizando, o mundo passou a estar dentro das igrejas. Você talvez esteja se perguntando do que estou me referindo! É bem simples: a forma das mulheres se vestirem para ir a um culto é a mesma com que elas vão para uma boate; o linguajar é cada vez mais aterrorizante; o local onde deveríamos buscar a presença de Deus, virou um "ponto de encontro".
Será que é esse tipo de crentes que Jesus procura? Obviamente não! Saiba que pessoas que se dizem "crentes" o inferno estará cheio.


Vivem no meio da falsidade,pela falsidade recusam conhecer-me,diz o Senhor.

Jeremias 9:6

4 comentários:

Unknown disse...

è verdade amada isso acabou virando uma febre que onde você chega podemos encontrar alguns irmão afirmando qque são evangélicos claro não cabe a nós julga-los se são ou não envagélicos o que devemos fazer é pedir ao Senhor que realmente habite no coraçaõ dessas pessoas para aqueles que não se entregaram verdadeiramente ao Senhor venham fazer isso.

A Paz do Senhor minha irmã estou muito feliz por segui-la espero uma visita sua em nosso blog.

http://www.conexaoadoremos.blogspot.com

Musica Romântica Gospel disse...

Olá Daiane Querida! É a mais pura verdade o que diz seu post. Ser evangélico, adesivos no carro e camisetas com versículos bíblicos, virou algo comum. Vivemos nos dias em que "Jesus está na moda". Mas os verdadeiros cristãos sabe muito bem o que será levado em conta no dia em que estaremos face a face com Ele.
Bjos no seu coração!

Maurinei Tumenas disse...

Usou bem suas palavras minha irmã Daiane!!
Jesus certamente tem peguntado todos os dias:
E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Lucas 6:46 À aqueles que não derem ouvidos ao Senhor naquele dia:
E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade. Lucas 13:27
Deus te abençõe...Maurinei...

Irismar Oliveira disse...

Daiane ouvi uma vez um pregador dizer: No passado eram poucos, mais eram mais santos, havia mais temor e reverencia ao que se referia a DEus e sua palavra. Muito bom seu artigo. Um bom dia na graça do pai.

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...