quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Enfim resolvido.


Pessoal assim como comuniquei a todos que minhas publicações estavam todas duplicadas hoje estou aqui para dizer que esta tudo resolvido,e também para agradecer pela paciência de todos!

Gostaria de agradecer também a Maria do Blog Nardo Puro (http://www.nardopuro-servindoadeus.blogspot.com/),pois foi ela quem me ajudou a tirar as duplicações,sempre digo que quando estamos necessitando de ajuda Deus nos manda anjos para nos ajudar e hoje a Maria foi meu anjinho,pois foram dias tentando arrumar o Blog e nunca que conseguia.Muito obrigado amiga pela ajuda e principalmente pela amizade.Te amo em Cristo Jesus.

Boa Tarde

5 comentários:

Mari Goulart disse...

Daiane,toda a glória ao Senhor JESUS,que nos da os talentos a para servirmos a ele e o corpo de Cristo.Sempre que presisar e se eu puder conta comigo amada,já somos amigas.
Fica na paz do Senhor
um abraço

Irismar Oliveira disse...

Oi daiane, que bom que foi resolvido, fico feliz com você. Veja que nada acontece em vão seu blog foi muito mais LINDO!!!Parabéns para as duas amiga e irmas!!

Tarciana Soares disse...

Daiii que bom que resolveu esse probleminha e que bom que a Maria te ajudou. Lindo o agradecimento que fizeste a ela, continua assim amiga com o coração grato.

Beijos

nanda disse...

que bom! rsrsrs
o meu tambem conta de ajuda de amigos o tempo todo, vive dando problema, eles dizem que o maior problema do meu é a "pecinha" que fik atras do teclado rsrsr, pq no meu caso to sempre mexendo em algo que nao devia kkk
bjks pra ti linda e um ano cheio de alegrias e vitorias pra contar!
xau
=D

Mari Goulart disse...

Vim aqui de novo,aiii que lindo comentário lá no nardo,amiga você é mais uma pérola que Deus,colocou na minha vida e sempre vou cultivar de forma que seja eterna nossa amizade,em Cristo.Amada estarei viajando dia 02 a 08-01-11,vou visitar minha mãe,então ficarei off,
eu voltei com antigo link,porque eu tinha fidelizado visitas em consideração a elas eu voltei porque senão elas não iriam me encontrar
nardopuro-mulhercomumnovocorao.blogspot.com
Feliz Ano Novo e se prepare Deus,vai fazer grandes coisas na sua vida este ano.
TE AMO EM CRISTO
PAZ DO SENHOR

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...