Selos oferecidos .

Este selo foi feito especialmente para o blog da Carlinha.
http://cantinhopop.blogspot.com/
Espero que goste amiga.

Este selinho foi feito especialmente para o blog da Irismar, que é  a minha segunda homenageada aqui no blog.Amiga acho que você ira gostar.Depois se quiser indicar a outras pessoas fique a vontade.
http://irismaroliveira.blogspot.com/



Este selinho eu recebi da Tarciana e como foi pedido por ela estarei indicando  5 blogs.Estes cinco que escolhi deve escolher mais 5 e indicar também e assim por diante.


Este selo foi feito especialmente para o blog Vida Eterna do meu querido amigo Carlos.





Este selo foi feito especialmente para o blog Coração que pulsa da minha Querida Tia Clélia.




Este selinho é especialmente para o blog da minha Florzinha Tarciana




Este selo foi feito especialmente para o blog Pele Morena da minha amiga Melk.





Estes dois selos acima me foram oferecidos pela Tarciana através do Meme Literário e como muitos ja o possuem eu prefiro não indicar blog,sendo assim eu e ofereço a todos que ainda não tem e sentem o desejo de publica-los.Fiquem avontade para pega-los.Só peço que me avisem para que eu possa admira-los rssrs.




Este selo eu ofereço aos seguintes blog,que foram os que participaram da 1° semana de Homenagens aos Amigos:




Ola queridos hoje recebi mais selinhos e estarei repassando aqui:


Este selinho eu oferecerei a 10 blog amigos e cada um que receber ira indicar mais 10 blogs e assim por diante,as minhas indicações são as seguintes.


Fabi pandovan - http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com/
Carlos - http://blogdavidaeterna.blogspot.com/
Edu - http://joseeduardoeblog.blogspot.com/
Pr. Ismael - http://ismael-vieira.blogspot.com/
Marcio - http://vozesdareforma-mep.blogspot.com/
Sullivan - http://www.portalswb.com.br/
Eduardo Ferreirahttp://vivaavidalimpo.blogspot.com/
Eri - http://erimeier.blogspot.com/
Fabio José - http://entraipelaportaestreita.blogspot.com/
Dyego - http://dyegohazon.blogspot.com/







Estes dois selinhos acima ganhei da minha amiga Fabi e agora terei que repassar mas antes quero escrever algo para ela.
Amiga você pediu que quando eu fosse passar este selinho para frente eu escrevesse porque gosto do seu blog e sabe porque gosto?Não?
Eu gosto do seu blog porque nele vi a responsabilidade que você tem com a palavra de Deus.Hoje muitos montam blog e saem por ai falando qualquer coisa e muitas vezes ate distorcendo tudo,mas você não...seu blog é diferente porque quando entro la eu tenho vontade de ler ate o fim,vejo que Deus atua na vida das pessoas através das suas palavras.Seu cantinho é tudo de bom amiga!Parabéns.Que Deus continue te abençoando e te inspirando para continuar postando mensagens bonitas e de qualidades como tem sido ate hoje!Fique na Paz.


A regra destes selinhos é a seguinte:todos que eu indicar aqui deverão pegar o selo e passar para mais cinco pessoas mas além disso deverão dizer porque gostam do meu blog.Qualquer duvida é so me perguntar ok. 


As minhas indicações são as seguintes.

Tia Clélia - http://coraoquepulsa.blogspot.com/







Este selo foi feto para todos os meus seguidores Homens,quem quiser pega-lo fique avontade,so peço que me avise para que eu possa ver como ficou ok.Ah se vocês devem passar este selo a mais cinco pessoas.Bj


Este selinho eu fiz para todas as minhas seguidoras mulheres,portanto todas que sentirem vontade de te-lo é so pegar e por favor me avisar para que eu possa vê-lo ok.Vocês devem repassar o selo a mais 5 blogueiras que considerem Mulher virtuosa...Um forte abraço a todas!


Este selinho eu fiz especialmente para o blog Nascida do Coração de Deus da minha querida amiga Favi Pandovan,ela que é sempre tão meiga e carinhosa comigo...Amiga espero que goste!





3 comentários:

BLOGGER DA ELISA disse...

APAZ.SEI Q NOSSSA AMIZADE E NOVA MAS JUNTAS EM UM PROPOSITO, VAMOS ROMPER AS BARREIRAS. AH EU QUERO UM SELINHO TBM VIU, UM ABRAÇO.

Luiz Valdo Nunes disse...

Como faço para receber um selo desses ??

Rizia disse...

Como faço para receber um desses selos hein?

Postar um comentário

Ola meus queridos creio que se chegaste ate aqui é porque queres me dizer alguma coisa,por isso fique avontade para expor suas idéias,sua oração,seu pedido de oração,palavras de carinho e fortalecimento,enfim fale do que o seu coração esta cheio!
Obrigado pelo comentário e volte sempre!
Ah e não se esqueça que você é muito importante para a sustentação deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...