sábado, 30 de abril de 2011

Você é importante!

Ontem quando eu visitava os blogs eu me deparei com uma mensagem linda no cantinho da minha florzinha Irismar e foi então que tive uma idéia,eu criei um selinho para demonstrar meu amor por todos os meus amigos e seguidores.O tema da mensagem era "Você é importante" e na tentativa de demonstrar a todos que o quanto são importante eu criei o selo abaixo para que todos que sentirem vontade possam pega-lo e repassa-lo aos seus amigos que consideram importantes.

Queria dizer a vocês que aqui no blog eu tenho aprendido muito,pois não tenho trabalhado sozinha e sinto que não é em vão,muitos me acolheram quando eu nem mesmo sabia trocar um templante rsrsrs,outros me ouviram quando eu precisava falar,muitos passam por aqui todos os dias e deixam seus recados e comentarios,fazendo com que meu dia se torne mais alegre e florido.Amo a todos vocês e quero lhes dizer que São Importantes para Mim!!

Nunca se esqueçam da jardineira aqui rsrssrr,pois ela ama e tem um enorme carinho por todas as vidas que aqui passam!


Agora vamos parar com essa melancolia e vamos ler a mensagem que me motivou a criar o selo!...

Você é Importante!


Sinta-se bem sendo amigo!

Uma professora de Nova York decidiu homenagear seus alunos do último ano colegial, dizendo a cada um deles a sua importância. Usando uma idéia interessante, ela chamou todos os alunos em frente à classe, um de cada vez. Primeiro, disse a eles como eram importantes para ela e para a classe. Então presenteou cada um deles com um laço azul com uma frase impressa em letras douradas: "Eu sou importante". Depois, a professora resolveu desenvolver um trabalho com a classe para ver que tipo de impacto o reconhecimento teria sobre a comunidade. Deu a cada aluno mais três laços e os instruiu para que saíssem e disseminassem a cerimônia de reconhecimento. Em seguida eles deveriam acompanhar os resultados, ver quem homenagear quem, e relatar à classe dentro de uma semana. Um dos alunos foi até um executivo júnior de uma empresa próxima e o condecorou por ajudá-lo no planejamento de sua carreira. Então, deu-lhe dois outros laços e disse: - Estamos fazendo um trabalho para a escola sobre reconhecimento, e gostaríamos que você procurasse alguém para homenagear, que o presenteasse com um laço azul, e que lhe desse outro laço para ela homenagear uma terceira pessoa, disseminando esta cerimônia de reconhecimento. Em seguida, por favor, procure-me novamente e conte-me o que aconteceu.

Mais tarde naquele dia, o executivo júnior procurou seu chefe, que, por falar nisso, era tido até então como um cara rabugento. Pediu ao chefe que se sentasse e disse-lhe que o admirava profundamente por ser um gênio criativo. O chefe pareceu muito surpreso. O rapaz, perguntou-lhe se aceitaria o laço azul como presente e se permitia que ele o colocasse. Seu chefe surpreso disse: - Bem, certamente.

O executivo júnior pegou o laço de fita azul e colocou-o no paletó do chefe bem em cima do coração. Ao dar ao chefe o último laço disse: - O senhor me faz um favor? Receberia este outro laço e o passaria adiante homenageando outra pessoa? O garoto que me deu o laço está fazendo um trabalho para a escola e queremos que esta cerimônia de reconhecimento prossiga, para descobrir como ela influencia as pessoas. Naquela noite, ao chegar em casa, o chefe procurou seu filho de quatorze anos e pediu que se sentasse. Ele disse: - Hoje me aconteceu uma coisa incrível. Estava em meu escritório e um dos executivos juniores entrou, disse que me admirava e me deu este laço azul por me considerar um gênio criativo. Então, ele prendeu este laço que diz "Eu sou importante" no meu paletó, bem sobre meu coração. Deu-me um outro laço e pediu-me que homenageasse uma outra pessoa. Esta noite, voltando para casa, comecei a pensar a quem homenagearia com este laço e pensei em você. Quero homenagear você. Meus dias são muitos tumultuados e, quando chego em casa, não lhe dou muita atenção. Algumas vezes grito com você por não tirar boas notas na escola e por seu quarto estar uma bagunça, mas de qualquer forma, esta noite eu gostaria apenas de me sentar aqui e, bem, dizer-lhe que você é importante para mim. Além de sua mãe, você é a pessoa mais importante em minha vida. Você e um grande garoto e eu amo você. O sobressaltado garoto começou a soluçar, e não conseguia parar de chorar. Todo o seu corpo tremia. Ele olhou para o pai e disse através de lágrimas: - Papai, eu planejava cometer o suicídio amanhã, porque achava que você não me amava. Agora não preciso mais.

VOCÊ É IMPORTANTE!!! Quem são as pessoas importantes para você? O que podemos fazer por elas? Elas precisam saber que nós nos importamos com ela. Elas PRECISAM saber de nosso amor e nossa amizade.

E ai vamos dar continuidade? Diga para algumas pessoas o quanto elas são importantes, espalhe essa idéia!



Fonte Vivendo pela palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com
Fonte: http://www.portalnatural.com.br/

A imagem foi retirada do Google mas modificada por mim.


Tenham um ótimo dia e fiquem na paz do Senhor!


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ontem ao abrir meu email tive outra surpresa,mas dessa vez foi com o Pr. Samuel,meu querido amigo,ele me enviou um texto lindo feito especialmente para a Campanha Quem Ama Cuida,e hoje neste exato momento quero compartilhar esta linda mensagens com todos os meus amigos e seguidores,então vamos lá!




Amar, quem Amará?

Amar, como é bom amar...?

Sentir vida no olhar,

Apreço no sorrir

Coração a se abrir

De quem se gosta quer cuidar.

Amar, como é bom viver...?

Se aprende logo ao nascer,

Que o amor é para ser dado

E que melhor que amar

É amar e ser amado.

Amar, quem amará...?

O que é que pensa o coração

Quando se entrega de paixão

Quando perde a razão

E se põe a suspirar?

Amar, quem amará...?

Quem ama só que o bem,

Do gostar vai muito além

No coração amizade tem

Quem ama quer cuidar.

S. B.


Pastor gostaria de te agradecer por ter compartilhado conosco este lindo Texto,e que Deus venha sobre a sua vida lhe entregando aquilo que é necessário para que o senhor seja um vencedor em todas as áreas de sua vida.A boa obra que Deus começo em sua vida ainda esta longe de terminar e existem almas sedentas que ainda serão ganhas para Jesus através do senhor.Muito brigado por tudo que tens feito por mim e para mim.Obrigado mesmo.Fique com Deus.



E quanto a vocês queridos seguidores ainda está em tempo quem quiser enviar o texto, vídeo ou algo que você saiba fazer com o Tema Quem Ama Cuida,fique avontade para enviar para o meu Email e logo em seguida estarei publicando aqui ok.

Email:Daiane-raizdedavi@hotmail.com



Tenham um ótimo dia na presença do Senhor!


quinta-feira, 28 de abril de 2011

3° DIA DO TEATRO

O dia da Páscoa lembra a ressurreição de Jesus,

Uma festa religiosa no mundo que se traduz,

Para o povo cristão uma vida cheia de luz,

Festa anual dos hebreus transformada na cruz,

Festa anual dos cristãos que a esperança conduz,

Libertação como expressão de amor,

Deus enviou ao homem o seu mediador,

Com sabedoria e perseverança nos fazendo mais que vencedor,

Trazendo-nos paz e harmonia de vida todo dia,

Nesse reencontro de vida que todo olhar contagia,

Nesse caminho que Jesus Cristo abriu,

Expressando o amor de Deus que o mundo sentiu,

Pois ninguém tem maior amor do que Ele de dar sua própria vida,

Um amigo indispensável que sempre nos convida,

Examinar o nosso interior provando a vida o seu valor,

Nesse momento de fé e liberdade vivendo a sua vontade,

Depois de morrer na cruz Jesus exerce todo o seu poder e autoridade,

Esse é o dia mais importante do seu amor constante,

Nessa celebração que a vida provou a sua razão de ser,

Com a passagem de Cristo da morte para vida de glória e poder,

Ele é a resposta final do mundo no seu julgamento,

Que ressuscita a vida no dia do arrebatamento,

Com toda a sinceridade e grandeza nesse momento,

Aquele que perdoou a vida por razão e sentimento,

Que diante dele a vida é uma expressão sem ressentimento,

Que convida os seus seguidores a falar sua verdade,

Buscando a vida em sua eternidade.

O Texto acima foi retirado do site Gospel110.com,eu não encontrei o nome do autor se alguém conhece-lo por favor me avise e estarei dando os devidos créditos.

E abaixo segue as ultimas fotos do 3° dia do Teatro ao qual foi apresentado no ultimo Congresso que participei,foi encenado neste dia a Ressurreição de Jesus.Espero que gostem e comentem o que acharam.Amo todos vocês!Fiquem todos na paz do Senhor!















Direitos autorais:
Estas fotos foram feitas por mim mesma e o teatro foi realizado pelo Grupo de Teatro Evangelico -"Os Erastos" I.E.Q ItaúdeMinas.

Local:Guaxupé
Evento: Congresso de Jovens
Tema:Evolua

quarta-feira, 27 de abril de 2011

2° dia do Teatro

E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;

E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.

Apocalipse 1:18

Segue abaixo as fotos do segundo dia do teatro,onde foi encenada a ida de Jesus ao inferno e tirada das mãos de satanás a chave da morte e do inferno.



















Direitos autorais:
Estas fotos foram feitas por mim mesma e o teatro foi realizado pelo Grupo de Teatro Evangelico -"Os Erastos" I.E.Q ItaúdeMinas.

Local:Guaxupé
Evento: Congresso de Jovens
tema :Evolua

terça-feira, 26 de abril de 2011

1° dia do Teatro

Hoje como prometi estarei publicando algumas imagens as quais tirei no congresso que participei na semana passada.Como o Teatro se dividiu em Três partes,sendo o primeiro o nascimento de Cristo ate o dia de sua Crucificação,a segunda parte foi a parte em que Jesus vai ate o inferno e toma a chave de satanás e a terceira a ressurreição de Cristo.Resumindo foram gastos 3 dias para este teatro.

Hoje postarei um Texto sobre a Crucificação de Cristo e algumas fotos do primeiro dia ok.Espero que todos gostei,pois foi algo que me surpreendeu afinal a maioria de Filmes onde contam a historia de Cristo foram feitas por mãos de pessoas não Evangélicas e muitas vezes distorcidas,mas este é um teatro que não tratam Jesus como somente um rostinho bonito que veio a terra e se deixou ser levado a uma Cruz,aqui Eles buscaram a real essência da Páscoa,da morte e ressurreição do Filho do Rei!Então vamos ao Texto de hoje.

(Recebido por email)

Vamos ler abaixo relato das dores de Jesus feita por um grande estudioso francês, o médico cirurgião Doutor Barbet dando a possibilidade de compreender realmente as dores de Jesus durante a sua paixão.

Sou um cirurgião, e dou aulas há algum tempo. Por treze anos vivi em companhia de cadáveres e durante a minha carreira estudei anatomia a fundo. Posso, portanto escrever sem presunção a respeito de uma morte como a de Jesus.

E, no Getsemani, "E posto em agonia, orava mais intensamente; e o seu suor tornou-se como grandes gotas de sangue, que caíam sobre o chão". (Lucas 22:44). Notem que o único evangelista que relata o fato é um médico, Lucas. E o faz com a precisão de um clínico.

O suar sangue, ou hematidrose é um fenômeno raríssimo. É produzido em condições excepcionais. Para provocá-lo é necessário uma fraqueza física, acompanhada de um abatimento moral violento causado por uma profunda emoção, por um grande medo. O terror, o susto, a angústia terrível de sentir-se carregando todos os pecados dos homens devem ter esmagado Jesus.

Tal tensão extrema produz o rompimento das finíssimas veias capilares que estão sob as glândulas sudoríparas, o sangue se mistura ao suor e se concentra sobre a pele, e então escorre por todo o corpo até a terra.

Conhecemos a farsa do processo preparado pelo Sinédrio hebraico, o envio de Jesus a Pilatos (Lucas 23:1) e o desempate entre o procurador romano e Herodes. Mesmo não vendo culpa em Cristo (João 19:4; Lucas 23:4, Lucas 23:14, Lucas 23:15 e Lucas 23:20) Pilatos cede, e então ordena a flagelação de Jesus. Os soldados despojam Jesus e o prendem pelo pulso a uma coluna do pátio. (Lucas 23:16; João 19:1).

A flagelação se efetua com tiras de couro múltiplas sobre as quais são fixadas bolinhas de chumbo e de pequenos ossos. Os carrascos devem ter sido dois, um de cada lado, e de diferente estatura. Golpeiam com chibatadas a pele, já alterada por milhões de microscópicas hemorragias do suor de sangue. A pele se dilacera e se rompe; o sangue espirra. A cada golpe Jesus reage em um sobressalto de dor. As forças se esvaem; um suor frio lhe impregna a fronte, a cabeça gira em uma vertigem de náusea, calafrios lhe correm ao longo das costas. Se não estivesse preso no alto pelos pulsos, cairia em uma poça de sangue.

Depois o escárnio da coroação. Com longos espinhos, mais duros que os de acácia, os algozes entrelaçam uma espécie de capacete e o aplicam sobre a cabeça. Os espinhos penetram no couro cabeludo fazendo-o sangrar (os cirurgiões sabem o quanto sangra o couro cabeludo). (João 19:3; Mateus 27:29). Pilatos, depois de ter mostrado aquele homem dilacerado à multidão feroz, o entrega para ser crucificado. (Lucas 23:24-25; João 19:16).

Colocam sobre os ombros de Jesus o grande braço horizontal da cruz; pesa uns cinqüenta quilos. A estaca vertical já está plantada sobre o Calvário. Jesus caminha com os pés descalços pelas ruas de terreno irregular, cheias de pedregulhos. Os soldados o puxam com as cordas. O percurso é de cerca de 600 metros. Jesus, fatigado, arrasta um pé após o outro, freqüentemente cai sobre os joelhos. E os ombros de Jesus estão cobertos de chagas. Quando ele cai por terra, a viga escapa-lhe, escorrega, e esfola-lhe o dorso. Sobre o Calvário tem início a crucificação.

Os carrascos despojam o condenado (João 19:23-24), mas a sua túnica está colada nas chagas e tirá-la produz dor atroz. Quem já tirou uma atadura de gaze de uma grande ferida percebe do que se trata. Cada fio de tecido adere à carne viva: ao levarem a túnica, dilaceram-se as terminações nervosas postas em descoberto pelas chagas. Os carrascos dão um puxão violento. Há um risco de toda aquela dor provocar uma síncope, mas ainda não é o fim. O sangue começa a escorrer.

Jesus é deitado de costas, as suas chagas incrustam-se de pedregulhos. Depositam-no sobre o braço horizontal da cruz. Os carrascos tomam as medidas. Com uma broca, é feito um furo na madeira para facilitar a penetração dos pregos. Os carrascos pegam um prego (longo, pontudo e quadrado), apóiam-no sobre o pulso de Jesus, com um golpe certeiro de martelo o plantam e o rebatem sobre a madeira. Jesus deve ter contraído o rosto assustadoramente. O nervo mediano foi lesado. Pode-se imaginar aquilo que Jesus deve ter provado; uma dor alucinante, agudíssima, que se difundiu pelos dedos, e espalhou-se pelos ombros, atingindo o cérebro. A dor mais insuportável que um homem pode provar, ou seja, aquela produzida pela lesão dos grandes troncos nervosos provoca uma síncope e faz perder a consciência. Em Jesus não. O nervo é destruído só em parte: a lesão do tronco nervoso permanece em contato com o prego: quando o corpo for suspenso na cruz, o nervo se esticará fortemente como uma corda de violino esticada sobre a cravelha. A cada solavanco, a cada movimento, vibrará despertando dores dilacerantes. Um suplício que durará três horas.

O carrasco e seu ajudante empunham a extremidade da trava; elevam Jesus, colocando-o primeiro sentado e depois em pé; conseqüentemente fazendo-o tombar para trás, O encostam na estaca vertical. Depois rapidamente encaixam o braço horizontal da cruz sobre a estaca vertical. Os ombros da vítima esfregam dolorosamente sobre a madeira áspera. As pontas cortantes da grande coroa de espinhos penetram o crânio. A cabeça de Jesus inclina-se para frente, uma vez que o diâmetro da coroa o impede de apoiar-se na madeira. Cada vez que o Mártir levanta a cabeça, recomeçam pontadas agudas de dor.

Pregam-lhe os pés. Ao meio-dia Jesus tem sede. Não bebeu desde a tarde anterior. Seu corpo é uma máscara de sangue. A boca está semi-aberta e o lábio inferior começa a pender. A garganta, seca, queima-lhe, mas ele não pode engolir. Tem sede. Um soldado estende-lhe sobre a ponta de uma vara uma esponja embebida com vinagre (bebida ácida), em uso entre os militares. Tudo aquilo é uma tortura atroz. “E logo um deles, correndo, tomou uma esponja, e embebeu-a em vinagre, e, pondo-a numa cana, dava-lhe de beber". (Mateus 27:48; Marcos 15:36); Lucas 23:36; João 19:28-29).

Um estranho fenômeno se produz no corpo de Jesus. Os músculos dos braços enrijecem-se em uma contração que vai se acentuando: os deltóides, os bíceps esticados e levantados, os dedos curvam-se. E como acontece a alguém ferido de tétano. A isto que os médicos chamam tetania, quando os sintomas se generalizam: os músculos do abdômen enrijecem-se em ondas imóveis. Em seguida, aqueles entre as costelas, os do pescoço, e os respiratórios. A respiração se faz pouco a pouco mais curta. O ar entra com um sibilo, mas não consegue mais sair. Jesus respira com o ápice dos pulmões. Tem sede de ar: como um asmático em plena crise, seu rosto pálido pouco a pouco se torna vermelho, depois se transforma num violeta purpúreo e enfim em cianótico.

Jesus é envolvido pela asfixia. Os pulmões cheios de ar não podem mais se esvaziar. A fronte está impregnada de suor, os olhos saem fora de órbita. Mas o que acontece? Lentamente com um esforço sobre-humano, Jesus toma um ponto de apoio sobre o prego dos pés. Esforça-se a pequenos golpes, se eleva aliviando a tração dos braços. Os músculos do tórax se distendem. A respiração torna-se mais ampla e profunda, os pulmões se esvaziam e o rosto recupera a palidez inicial.

Por que este esforço? Porque Jesus quer falar: "Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem...". (Lucas 23:34). Logo em seguida o corpo começa afrouxar-se de novo, e a asfixia recomeça. Foram transmitidas sete frases pronunciadas por ele na cruz: cada vez que quer falar, deverá elevar-se tendo como apoio o prego dos pés. Inimaginável! Atraídas pelo sangue que ainda escorre e pelo coagulado, enxames de moscas zunem ao redor do seu corpo, mas ele não pode enxotá-las. Pouco depois o céu escurece, o sol se esconde: de repente a temperatura diminui. Logo serão três da tarde, depois de uma tortura que dura três horas. (Lucas 23:44; Mateus 27:45; Marcos 15:33).Todas as suas dores, a sede, as cãibras, a asfixia, o latejar dos nervos medianos arrancam-lhe um lamento:"E, à hora nona, bradou Jesus em alta voz: Eloí, Eloí, lamá, sabactani? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste"? (Marcos 15:34; Mateus 27:46). Jesus grita: Tudo está consumado! "Jesus, clamando com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isso, expirou. (Lucas 23:46).

Assim Ele morre em meu lugar... E no seu; Eu já reconheci isto e você o que espera?










Direitos autorais:
Estas fotos foram feitas por mim mesma e o teatro foi realizado pelo Grupo de Teatro Evangelico -"Os Erastos" I.E.Q ItaúdeMinas.

Local:Guaxupé
Evento: Congresso de Jovens
Tema:Evolua

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltei renovada.


Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:38 e 39

Demorei um pouquinho mas já estou de volta novamente.

Bem hoje não vou postar muita coisa mas queria agradecer por todos que comentaram e me desejaram uma boa viagem,pois deu certo,aconteceu muitos imprevistos mas para honra e gloria do nome do meu Papai,deu tudo certo,chegamos ao congresso em segurança e eu pude renovar as minhas forças.

Posso dizer que fisicamente estou muito cansada,afinal foram 4 dias levantando bem cedo e dormindo quase nada,graças as bagunças das minhas amigas de quarto rsrrssr,mas Espiritualmente estou renovada e com minha fé transformada.La tivemos momentos de oração,de louvor,de entrega e libertação.Tivemos uma peça de teatro muito linda,onde o Tema era A morte e ressurreição de Cristo,mas tratada de um novo ângulo,foi algo diferente onde pudemos entender um pouco mais sobre o privilégio de estar com Cristo.

Ao longo da semana estarei postando algumas imagens sobre este teatro e explicando um pouco melhor.

Enfim foram 4 dias de bênçãos e renovação,onde me afastei da multidão e deixei que Jesus falasse ao meu coração e me ensinasse qual caminho deveria seguir daqui para frente.Conheci coisas novas e passarei adiante para compartilhar com aqueles que necessitam.

Voltei para casa com uma grite e uma sinusite bem forte,mas tudo valeu a pena,e como costumo dizer “sem terrorismo não tem graça’ por isso pode vir doença que for que estarei sempre buscando a Deus.Enquanto eu tiver fôlego louvarei ao Pai.

Espero que todos estejam bem e tenham aproveitado este fim de semana e feriadão,o máximo possível...

Ah e a partir de amanha creio que tudo volte ao normal e começarei a comentar nos blogs novamente.

Obrigado por tudo que fazem para mim e por mim.




Tenham um ótimo dia e fiquem na paz do Senhor!




quarta-feira, 20 de abril de 2011

Contando os segundos.

Ola pessoal estou aqui para avisá-los que estarei ausente do blog por 4 dias, mas não é por descuido não viu rsrsrsr,é porque estou pegando as malas e amanha estarei viajando para um congresso de jovens fora da minha cidade.Preciso me renovar e renovar minhas forças para estar trazendo novidades para vocês e novas postagens...

Que todos tenham um ótimo feriado e quando voltar prometo postar algo sobre a páscoa que estou escrevendo, sei que vai ser um pouquinho tarde mas creio que será uma benção.

Ah e peço desculpas pela minha ausência em comentar nos blogs esta semana,mas é que devido a viagem eu estou tendo muito trabalho para deixar tudo organizado aqui na fabrica enquanto eu estiver fora,mas prometo que na semana que vem estarei voltando a minha rotina normal e visitando a todos quando sigo ok.bjos






Amo todos vocês fiquem na paz do Senhor e tenham um ótimo dia!


Todas as imagens abaixo foram retiradas do Google, se alguém for o autor por favor me procure que estarei darei os devidos créditos a elas.

Quanto aos meus leitores eu gostaria que me dissessem qual foi a imagem que mais lhe chamou a atenção e comentasse sobre a mesma ok.

Beijos a todos!



1





2




3







4





5




Tenham um ótimo dia e fiquem na paz do Senhor!





terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje fiquei tão feliz quando abri meu Email,pois pensei que todos ja haviam se esquecido do desafio que fiz aqui das pessoas escreverem textos com o Tema da Campanha Quem Ama Cuida,e para a minha surpresa a minha miguxa Diana,me escreveu um lindo Texto ao qual estarei publicando aqui hoje mesmo.

O Texto é lindo e espero que todos venham a comentar,porque tenho certeza que ela fez com todo carinho e amor para que hoje estivesse sendo publicado aqui.

Ah e tem outra coisa,ela fez este texto especialmente para a campanha,ele nunca foi publicado em lugar algum.Que honra.

Vamos ao texto...

QUEM AMA CUIDA!

''COMO FILHO'', QUEM AMA CUIDA !

CUIDA HONRANDO, SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS, CUIDA OBEDECENDO AS REGRAS ESTABELECIDAS POR ELES,

CUIDA ACEITANDO SUAS CORREÇÕES SEM RECLAMAR, CUIDA SABENDO ACEITAR SEU NÃO! SEM QUESTIONAR,

CUIDA ACEITANDO COM AMOR, E LEVANDO PRA TODA VIDA, A BOA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO RECEBIDA,

'' COMO NETO'', QUEM AMA CUIDA !

CUIDA, EM SER ATENCIOSO, AMOROSO, PRESTATIVO E CARINHOSO, AJUDANDO, RESPEITANDO.

''COMO SOBRINHO(A)'', QUEM AMA CUIDA!

CUIDA EM SER AMOROSO, EDUCADO E GENTIL.

''COMO PRIMO(A)'', QUEM AMA CUIDA !

CUIDA EM SER, AMIGOS SINCERO E CARINHOSO.

''COMO AMIGO'', QUEM AMA CUIDA !

CUIDA EM SER SINCEROS, FIÉIS, AMOROSO.

''COMO VISINHO'', QUEM AMA CUIDA !

CUIDA EM SER EDUCADO, GENTIL, PRESTATIVO E SOLIDÁRIO. PROCURANDO VIVER SEMPRE EM PAZ.

''COMO ALUNO, NA ESCOLA", QUEM AMA CUIDA !

CUIDA EM SER DEDICADO EM APRENDER, RESPEITANDO OS PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E TODOS OS DEMAIS ESTUDANTES.

''COMO PROFISSIONAL'', QUEM AMA CUIDA!

CUIDA TRABALHANDO HONESTAMENTE SEM PEGAR O QUE NÃO É SEU, SEM PREGUIÇA, SEM ENGANO, SENDO UM BOM FUNCIONÁRIO SEJA NA PRESENÇA DO PATRÃO OU NÃO.

''COMO CONJUGUE'', QUEM AMA CUIDA!

CUIDA EM SER SINCERO, AMIGO, CUMPRICE, FIEL E DEDICADO, RESPEITANDO, COMPRIEENDENDO, LEMBRANDO QUE CASAMENTO NÃO É PERCA DE PRIVACIDADE.

''COMO PAIS", QUEM AMA CUIDA !

CUIDA EM SER PAIS PRESENTE, E NÃO AUSENTE, CONVERSANDO, ENCINANDO, EDUCANDO, ACOMPANHANDO O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE SEUS FILHOS, COMO UM BOM AMIGO CRIANDO UM FORTE VINCULO.

''COMO TIOS'', QUEM AMA CUIDA !

CUIDA EM SER AMOROSO, DEMONSTRANDO AMIZADE, AFETO, CARINHO.

'' COMO AVÓS'', QUEM AMA CUIDA !

CUIDA , AMANDO, DEMOSTRANDO SUA EXPERIÊNCIA DE VIDA, AUXILIANDO APOIANDO A EDUCAÇÃO IMPOSTA PELOS´PAIS, COM AMOR , AFETO E COMPRIENÇÃO.

'' COMO CIDADÃO'', QUEM AMA CUIDA !

CUIDA EM SER HONESTO HUMILDE E EDUCADO, CUMPRINDO SUA PARTE COMO CIDADÃO, SE CONTROLANDO, NA HORA DE RANCOR, RAIVA, OU IRA, E LIBERANDO PERDÃO.

''DE SI MESMO'', QUEM AMA CUIDA !

CUIDA DE SI MESMO, FREQUENTA PELO MENOS UMA VEZ POR ANO CONSULTÓRIOS DE PREVENÇÃO A SAÚDE,

CUIDA DA ALIMENTAÇÃO, DE SUA APARÊNCIA COM TEMPERANÇA DE SUA ALMA,

POR QUE QUEM NÃO SE AMA, NÃO PODE AMAR SEU PRÓXIMO, E QUEM NÃO AMA O SEU PRÓXIMO, NÃO PODE AMAR A DEUS.

''E QUEM AMA A DEUS " QUEM AMA CUIDA !

CUIDA EM FAZE-LO FELIZ OBEDECENDO SUAS VONTADES, AMANDO E RESPEITANDO SEU PRÓXIMO!

ESTE PRA MIM É O VERDADEIRO CUIDADO DE QUEM AMA!!!

QUEM AMA CUIDA!!!!

CUIDA EM SER ASSIM.



Autora: Diana Silva

Blog: http://trabalhomissionariodiana.blogspot.com



Minha flor obrigado por compartilhar conosco este lindo texto,ao qual tenho a certeza que ira alcançar muitas vidas para honra e glória do nome de Jesus !

Desejo que o Pai possa retribuir na tua vida 100 vezes mais tudo aquilo que você tem feito por mim e para mim.Te amo muito minha florzinha,apesar de nos conhecermos a pouco tempo tenho a certeza de que será uma longa amizade firmada na rocha de Deus.Bj e muito obrigado pela sua participação...S2

Fiquem todos na Paz do Senhor e tenha um ótimo dia!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...